Superman & Lois: Jonathan Kent não se identifica como bissexual na série, afirma showrunner

Showrunner de Superman & Lois, Todd Helbing não tem planos de seguir os acontecimentos dos quadrinhos, onde Jonathan Kent é bissexual

Mariana Rodrigues Publicado em 20/01/2022, às 12h42

None
Jordan Elsass como Jonathan em Superman & Lois (Foto: Reprodução/IMDb)

Showrunner de Superman & Lois(2021), Todd Helbing não tem planos de mostrar Jonathan Kent (Jordan Elsass) como bissexual na série como acontece nos quadrinhos. Nas HQs, o filho do Superman revelou ser bissexual e, desde então, o público questionou se a produção seguiria o mesmo caminho.

“Estamos abertos a explorar [a sexualidade dele], mas a forma como nosso personagem foi criado é diferente,” explicou em entrevista ao TVLine (via Omelete). “A história que contamos e a dos quadrinhos são diferentes. Não acho que vamos seguir o mesmo caminho, mas não é porque tenhamos algo contra isso.”

+++ LEIA MAIS: Ator de Lois & Clark critica Superman bissexual: 'Não acho ousado ou corajoso'

Apesar de Jonathan não ser bissexual, a série trabalha com representatividade. Em um dos episódios, Sarah (Inde Navarette), namorada de Jordan Kent (Alex Garfin), admitiu ter beijado uma garota durante um acampamento de verão, revelando a bissexualidade da personagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

 

Superman & Lois

A série acompanha a vida de Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch), que retornam para Smallville para criar os filhos adolescentes Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alex Garfin). A segunda temporada estreou na HBO Max nesta quinta, 20 de janeiro. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Estreia de Superman & Lois bate recorde de audiência em streaming da CW