Superman: Qual personagem de The Boys derrotaria o herói? Showrunner responde

Principal diferença entre heróis de The Boys e Superman está na moral, segundo Eric Kripke

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/01/2022, às 10h46

None
Henry Cavill como Superman (Foto: Reprodução / Warner)

Capitão Pátria derrotaria o Superman com tranquilidade, segundo Eric Kripke. O showrunner de The Boys (2019), no entanto, não acredita em vantagens pelos poderes do herói interpretado por Antony Starr, conforme afirmou ao The Illuminerdi.

"Definitivamente o Capitão Pátria venceria, porque o Superman tem moral, e o Capitão Pátria é um sociopata barra pesada," justificou. Embora o personagem possua tom satírico e carregue o posto de "herói," as ações dele são egoístas - como ao não evitar a morte de centenas de pessoas na queda de um avião.

+++ LEIA MAIS: The Boys temporada 3: O que Eric Kripke acha sobre cena de orgia entre heróis?

Os poderes do protagonista de The Boys são inspirados em Clark Kent, dessa forma, os dois deveriam estar em condições de igualdade para o confronto. Kripke ressaltou como as virtudes do Superman o atrapalhariam contra o impiedoso Capitão.

Capitão Pátria não teria problema em arrancar os testículos do Superman, enquanto ele apenas daria socos acima da cintura. Não seria uma disputa.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Por que Homelander tem tanto medo de Stan Edgar?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Boys (@theboystv)


Saiba mais sobre The Boys

Disponível no Prime Video, The Boysse inspira nas HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson e conta a história de um grupo de vigilantes disposto a enfrentar heróis moralmente duvidosos. 

Segundo Kripke, a terceira temporada de The Boys será uma “reflexão sobre masculinidade tóxica”. Além disso, o showrunner explicou ao TV Guide como os novos acontecimentos devem levar a famosa equipe de heróis ao limite: “Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos mais nos personagens." 

+++ LEIA MAIS: The Boys: Temporada 3 vai refletir sobre masculinidade tóxica, diz Eric Kripke