Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Por que Homelander tem tanto medo de Stan Edgar?

O que assusta tanto o Capitão Pátria no CEO da Vought?

Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antony Starr como Capitão Pátria, de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Antony Starr como Capitão Pátria, de The Boys (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Por que Homelandertem tanto medo Stan Edgar em The Boys? Apesar de nunca se mostrar intimidado, na segunda temporada da série, o líder dos Setese comporta diferente em relação ao CEO da Vought e o Screenrant explicou o motivo. 

+++ LEIA MAIS: The Boys: A história por trás da manobra radical de lancha na segunda temporada

Homelander é mais poderoso fisicamente, no entanto, Edgar exerce um poder ainda maior em termos de influenciar as massas. No episódio final da segunda temporada de The Boys, o Capitão Pátria coloca a reputação acima do próprio filho, provando quais são as prioridades dele. 

Se Edgar quisesse, a manipulação da mídia e poder de marketing poderiam substituir Homelander muito rapidamente. E, apesar de o último certamente ter o poder de transformar o CEO em um pó, isso machucaria a Vought e consequentemente o atingiria também.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Tudo o que queremos ver na terceira temporada

Homelander tem medo de como o status dele como uma figura pública amada depende do enigmático Stan Edgar. Ainda, o último parece achar as ameaças do herói da Vought divertidas, e só isso é estranho e assustador o suficiente para o Capitão Pátria. O CEO poderia ser a única pessoa a olhar nos olhos do líder dos Sete e virar as costas com calma.

Stan Edgar ainda é um grande mistério em The Boys, que pode ser mais desenvolvido - e mais assustador para Homelander - em uma terceira temporada. 

+++LEIA MAIS: Afinal, vai ter cena de sexo entre Homelander e Soldier Boy em The Boys?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL