Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taika Waititi relembra estadia no pântano do Shrek: 'As coisas mais legais acontecem por causa da Rita'

Rita Ora e Taiki Waititi se hospedaram em casa na Escócia que imita o pântano do Shrek

Redação Publicado em 23/11/2023, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taika Waititi e Rita Ora no pântano do Shrek (Foto: Reprodução/Instagram)
Taika Waititi e Rita Ora no pântano do Shrek (Foto: Reprodução/Instagram)

Rita Ora e Taika Waititi tiveram uma noite romântica no Pântano de Shrek, na Escócia. O Airbnb divulgou, em setembro deste ano, que a casa do personagem receberia hóspedes em uma estadia de duas noites, entre 27 e 29 de outubro, "por £0 libras esterlinas". O anfitrião — ninguém mais, ninguém menos, que o Burro — parece ter aberto uma exceção para o casal de famosos.

+++LEIA MAIS: Pântano do Shrek estará disponível para receber hóspedes pelo Airbnb

"A maioria das coisas mais legais e interessantes na minha vida acontecem por causa da Rita", confessou Waititi no The Kelly Clarkson Show (via People). "Surgiu esse artigo falando que o Airbnb fez uma réplica da casa do Shrek no meio da Escócia, tipo, bem no meio do nada", explicou o diretor.

Para deixar a experiência ainda mais completa, Ora levou tinta verde e fantasias: "Todos pensariam que tínhamos uma câmera e coisas assim, mas foi apenas nós dois dirigindo para o meio do nada. Ela se pintou de verde e revelou que tinha levado fantasias, e lá estávamos nós gerando conteúdo".

"Eu estava tipo: 'Não sabia que nossa viagem romântica era sobre conteúdo'", brincou Taika. Eles também se empenharam para alcançar um sotaque escocês. O cineasta assegurou: "Meu sotaque é melhor que o dela, com certeza".

Kelly Clarkson teve que intervir: "Não posso me afastar do fato de que vocês... Eu realmente espero que vocês tenham transado com essas fantasias". 

"Não, não conseguiria usando uma grande máscara de borracha", respondeu Waititi. "Mas nós ficamos lá com essas fantasias ridículas, jantando na casa do Shrek. Rita lavou o rosto dela e eu fiquei tipo, 'Ok, conseguimos.'"