Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Boys: Soldier Boy vai voltar em nova temporada? Ator dá pistas

Jensen Ackles, que interpreta Soldier Boy, falou sobre o futuro do personagem a podcast

Jensen Ackles em The Boys (Reprodução)
Jensen Ackles em The Boys (Reprodução)

Jensen Ackles, intérprete de Soldier Boy em The Boys, comentou sobre um possível retorno do personagem no futuro da série.

Alerta: o trecho abaixo contém spoilers sobre a terceira temporada de The Boys.

Introduzido na terceira temporada da série, Soldier Boy é um super poderoso famoso desde a época da Guerra Fria e dado como desaparecido. Após ser acordado de um estado de latência em uma prisão russa, ele regressa aos Estados Unidos para vingar-se de quem o traiu, apenas para descobrir uma nova era para os supers do país.

No decorrer de sua passagem pela série, ele acaba sendo revelado como o pai do Capitão Pátria (Antony Starr), com quem tem uma luta no episódio final da 3ª temporada. Atacado pelo próprio filho em conjunto com Billy Bruto (Karl Urban), ele é derrotado e aprisionado novamente.

A declaração sobre o futuro do personagem veio no podcast Awards Radar, ao qual Ackles comentou que "não tem permissão para entregar nada", mas com pistas sobre uma possível aparição de Soldier Boy na série.

"Há algumas coisas vindo por aí. Não tenho permissão para adiantar nada, mas digamos que Soldier Boy não está morto. Graças a Deus!"

The Boys promete temporada "grotesca"

O 4º ano de The Boys já está sendo produzido pelo Prime Vídeo e, segundo atualizações feitas por Stephan Fleet, o produtor e supervisor de efeitos visuais da produção, conta com efeitos visuais impressionantes.

"Meus olhos não podem deixar de ver o que acabei de ver agora”, escreveu ele, por exemplo, em setembro do ano passado.

No último mês de janeiro, o produtor revelou que uma cena específica está mais impressionante do que o esperado.

"Acho que vi a cena mais grotesca que já presenciei em todos esses anos no ramo", escreveu.