The Boys temporada 3: O que Eric Kripke acha sobre cena de orgia entre heróis?

O showrunner revelou as primeiras impressões dele sobre as cenas do Herogasm em The Boys

Redação Publicado em 17/08/2021, às 12h05

None
The Boys (Foto: Reprodução/ Amazon Prime Video)

A terceira temporada de The Boys(2019) contará com arco polêmico e famoso das HQs, o Herogasm, no qual os heróis se envolvem em uma orgia. Enquanto os novos episódios não são lançados, o showrunner Eric Kripke revelou as primeiras impressões dele sobre as cenas. (Via Omelete)

Em entrevista à Vanity Fair, Kripke afirmou que "nada vai superar o Herogasm" e explicou como The Boys possui certo moralismo apesar de buscar chocar os espectadores com arcos absurdos.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Por que Homelander tem tanto medo de Stan Edgar?

"Agora que eu vi as gravações, eu penso 'o que nós fizemos?' É tão louco. Eles sempre nos deixaram fazer o que queríamos, mas acho que isso vem com uma responsabilidade de nos moderarmos. Você nunca quer ser só gratuito e nojento. Não quero que a série seja irresponsável. Quero que ela seja chocante e absurda, mas dentro de uma moralidade".

No mês de abril, Kripke usou as redes sociais para compartilhar a reação dele ao ler o roteiro do episódio de Herogasm.

The Boys

Disponível no Amazon Prime Video, The Boysse inspira nas HQs de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, e conta a história de um grupo de vigilantes disposto a enfrentar heróis que abusam do poder deles.

A terceira temporada não possui data de estreia, mas, segundo o Omelete, Herogasm foi confirmado para o sexto episódio do novo ano.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!