Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Last of Us: Atriz original de Ellie comenta versão de Bella Ramsey

Na adaptação televisiva de The Last of Us pela HBO, Ashley Johnson interpreta Anna, mãe biológica de Ellie

Felipe Grutter Publicado em 14/03/2023, às 10h04 - Atualizado em 16/03/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Johnson e Bella Ramsey na série de The Last of Us (Fotos: Divulgação/HBO)
Ashley Johnson e Bella Ramsey na série de The Last of Us (Fotos: Divulgação/HBO)

Enfim, The Last of Us chegou ao fim. Intitulado "Procure a Luz," o último episódio da aclamada série da HBO, adaptação do jogo homônimo de 2013, contou com Ashley Johnson, intérprete da Ellie dos games no elenco. Agora, a atriz opinou sobre atuação de Bella Ramsey na nova versão da personagem.

Na série, Johnson interpretou Anna, mãe de Ellie. Segundo informações do GamesRadar+, ela elogiou bastante a atuação de Ramsey no seriado, e opinou como a jovem atriz "elevou" de uma maneira que o videogame da Naughty Dog não conseguiu originalmente.

+++LEIA MAIS: The Last of Us: Bella Ramsey continua para segunda temporada, diz criador

O que Ashley Johnson pensa sobre atuação de Bella Ramsey como Ellie em The Last of Us?

"Por causa da profundidade e talento que Bella tem, sinto que ela o elevou. Ela trouxe muito mais profundidade para Ellie do que conseguimos fazer no jogo," afirmou a artista. "Eu sinto que houve tantos momentos e cenas nas quais Ellie foi capaz de dizer coisas que nunca consegui, onde ela foi capaz de se defender e enfrentar Joel ou enfrentar qualquer pessoa ao redor."

E é catártico. Fico muito feliz em ver esse personagem crescer ainda mais e ter mais voz em sua própria vida de certa forma.

Além disso, Ashley Johnson explicou como Bella Ramsey é a atriz perfeita para viver Ellie em uma adaptação live-action de The Last of Us: "Eu não sinto que qualquer outra pessoa poderia ter feito esse papel. Eu finalmente assisti o último episódio e ela é boa para cara***. Ela absolutamente me surpreende. Vai soar tão estranho – eu me sinto tão orgulhosa dela. Eu sinto uma conexão com ela, acho que porque nós duas amamos essa personagem.

+++LEIA MAIS: The Last Of Us: Quanto Pedro Pascal recebe por episódio?

"E eu acho que há muito dela que já é Ellie... sinto uma enorme conexão com Bella e estou tão impressionada com o que ela fez. Que atriz incrível," finalizou Johnson.