Tom Hanks se desculpa por demitir ator por aparência: 'Me deixe assumir responsabilidade'

Em 2001, Tom Hanks demitiu o ator Connor Ratliff da minissérie Band of Brothers por ter "olhos mortos"

Redação Publicado em 11/03/2022, às 10h37

None
Tom Hanks (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Tom Hanks se desculpou com o ator Connor Ratliff duas décadas após demiti-lo da minissérie Band of Brothers (2001). Na época, o veterano de Hollywood afirmou que Ratliff tinha "olhos mortos", mas não imaginou que o comentário não seria esquecido facilmente pelo ex-colega. (Via Omelete)

Recentemente, Hanks participou do podcast de Ratliff, intitulado Olhos Mortos, e se desculpou com o ator.

+++ LEIA MAIS: Tom Hanks: 8 filmes imperdíveis do ator disponíveis na HBO Max; Forrest Gump, O Resgate do Soldado Ryan e mais [LISTA]

"Primeiramente, me deixe assumir total responsabilidade por ter feito isso com você. Esta foi, sem dúvida, uma atitude do diretor, e fui eu," disse o astro dos cinemas, o qual foi desculpado por Ratliff.

Hanks continuou: "Estava horrorizado. Estava... realmente congelei. Minha frequência cardíaca disparou: 'Eu fiz... eu fiz o quê? Eu fiz o quê?'. Tenho certeza que disse: 'Não sei cara, esse cara tem olhos mortos'. Poderia ter dito: 'Ele tem cabelos muito loiros', 'Ele é muito alto e não posso deixar o ajudante ser mais alto que o capitão Winters'. Poderia ter dito: "Ele é muito baixo e leve... Poderia ter dito qualquer uma dessas coisas, e elas seriam verdadeiras e teriam sido a opinião."

+++ LEIA MAIS: Filho de Tom Hanks, Chet Hanks admite falta de ‘modelo masculino forte’ na infância; entenda

Ao olhar a foto do teste de elenco, Hanks completou: "Estes não são olhos mortos. Posso apenas dizer isso agora a partir deste preto e branco de 8x10."

Pinóquio: live-action com Tom Hanks

Pinóquio é um dos grandes clássicos da Disney, e é uma adaptação do livro do escritor italiano Carlo Collodi. A história retornará às telonas em 2022, em um live-action estrelado por Tom Hanks. Confira tudo que sabemos sobre o filme aqui.

+++ LEIA MAIS: Atriz de Quero Ser Grande diz que cena romântica com Tom Hanks nunca seria feita hoje