Two and a Half Men: Como está Angus T. Jones, ex-ator mirim da série?

Nos anos 2000, Angus T. Jones ficou conhecido pelo papel de Jake Harper em Two and a Half Men

Redação Publicado em 01/09/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h34

None
Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones em Two and a Half Men (Foto: Reprodução /Twitter)

Angus T. Jones, ex-ator mirim conhecido pelo papel de Jake Harper em Two and a Half Men (2003) fez uma aparição rara em Los Angeles, Estados Unidos, após se afastar de Hollywood e da carreira artística.

Em imagens publicadas pela Fox News, Jones aparece com uma barba longa, shorts claro e camiseta preta, junto com óculos e touca. Curiosamente, ele está descalço na rua, próximo ao carro dele. (Confira as fotos na reportagem original)

+++ LEIA MAIS: Morre Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men, aos 77 anos

Após fazer diversas participações em produções televisivas, Angus T. Jones foi escalado para Two and a Half Men aos 9 anos de idade. O ex-ator mirim estrelou 10 temporadas do seriado e, então, deixou o programa para se dedicar à religião cristã.

Em 2012, Jones chegou a pedir para as pessoas pararem de assistir à série e preencherem a cabeça com "imundície." "Você não pode ser uma pessoa temente a Deus e estar em um programa de televisão como esse," disse ao Christopher Hudson. Ao atrair polêmcias, ele se desculpou publicamente.

+++ LEIA MAIS: Uma semana com 'o último selvagem de Hollywood' Charlie Sheen

Two and a Half Men

Criada por Chuck Lorre, Two and a Half Men acompanhava a vida Jake Harper com o pai, Alan Harper (Jon Cryer), e o tio Charlie Harper (Charlie Sheen) - este último foi substituído por Ashton Kutcher na nona temporada.

Com o sucesso da série, Jones chegou a ganhar US$ 350 mil por episódio, de acordo com a Revista Monet.

+++ LEIA MAIS: Astro de Two And a Half Men rebate crítica de que Charlie Sheen carregou série: 'Durou mais 4 anos e ganhei o Emmy'