Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / NOVIDADE

Último episódio de Round 6: O Desafio estreia na Netflix

Reality show inspirado na série coreana de sucesso já está com uma segunda temporada garantida pela plataforma de streaming

Último episódio de Round 6: O Desafio estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)
Último episódio de Round 6: O Desafio estreia na Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

O último episódio da primeira temporada de Round 6: O Desafio, reality show inspirado na série coreana de sucesso Round 6, já está disponível no catálogo da Netflix a partir desta quarta-feira, dia 6 de dezembro, com a revelação de quem foi o grande vencedor entre os 456 participantes da disputa "mortal".

Assim como na série, Round 6: O Desafio coloca jogadores, de diferentes partes do mundo, para participar de provas inspiradas em brincadeiras infantis. A ideia é tentar sair vencedor do desafio e conquistar o prêmio de US$ 4,56 milhões (R$ 22,62 milhões na cotação atual), definido pelo próprio programa como "o maior prêmio da história dos reality shows". Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Quais são as redes sociais dos participantes de Round 6: O Desafio?

O programa estreou em 22 de novembro e, além de figurar entre os programas mais assistidos da Netflix, também tem sido alvo de denúncias de ex-participantes. Dias após o lançamento de Round 6: O Desafio, o Deadline revelou que alguns ex-competidores do reality show estão considerando processar a Netflix por hipotermia e danos nos nervos durante as filmagens.

As alegações batem com o que foi descrito por quatro jogadores, em fevereiro, de que o programa foi a experiência "mais cruel e maldosa" que eles já viveram. "Fomos tratados como cavalos em uma corrida, da maneira mais fria, e a corrida era constante", declararam à Rolling Stone USA.

+++LEIA MAIS: Round 6: O Desafio era "cruel" e "manipulado", denunciam ex-participantes

Apesar das críticas e problemas nos bastidores, Round 6: O Desafio já garantiu uma segunda temporada, anunciada pela Netflix nesta quarta-feira. "A bonequinha quer brincar mais um pouquinho. O reality show Round 6: O Desafio está renovada para a 2ª temporada", revelou a plataforma nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Como os participantes são "mortos" nas eliminações de Round 6: O Desafio?

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!