What If…?: Episódio sobre zumbis pode ganhar live-action, revela Mark Millar

Baseado na série de quadrinhos Zumbis Marvel, enredo do quinto episódio de What If...? mostra heróis infectados por mortos-vivos

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/09/2021, às 14h42

None
What If...? (Foto: Reprodução / Disney+)

Zumbis Marvel, popular série de quadrinhos da Marvel, teve um episódio em What If…?, série do Disney +. Mark Millar, quadrinista do estúdio, revelou na newsletter a possibilidade de expansão do projeto: “Se minhas fontes estiverem corretas, um pequeno live-action de Zumbis Marvel [acontecerá] no futuro, mas vocês nunca ouviram isso de mim.” 

Os quadrinhos, publicados a partir de 2005, retratam o universo da Marvel após um apocalipse zumbi. A maior parte dos heróis foi infectada, no entanto, continuaram inteligentes, diferente dos mortos-vivos de outras histórias.

+++ LEIA MAIS: What If…?: 4 momentos incríveis do episódio 5 - Thanos zumbi, Capa de Levitação e mais [LISTA]

A série original trouxe contornos dramáticos e muito sangue. Uma adaptação em live-action seria possível no multiverso - considerando a baixa probabilidade dos heróis mais importantes virarem zumbis.

Mark Millar foi o primeiro a explorar os mortos-vivos em HQ do Quarteto Fantástico. Robert Kirkman aproveitou o conceito em Zumbis Marvel. A série sobre cenários alternativos do Universo Cinematográfico Marvel,What If…?, retomou a ideia no quinto episódio com alguns dos Vingadores e Thanos e outros momentos incríveis.

+++ LEIA MAIS: What If...? queria crossover entre Marvel e Star Wars; entenda

Apesar das especulações, Marvel não se pronunciou sobre o projeto.

Sobre What if…?

What If...? é uma série animada da Marvel. Acompanha os personagens em diferentes realidades e reimagina acontecimentos icônicos de filmes do MCU. Peggy se tornou Capitã Carter, Yondu sequestrou T'Challa em vez de Peter Quill enquanto Killmonger assumiu o manto do Pantera Negra. Além disso, Doutor Estranho perdeu a namorada em acidente de carro, e não as mãos.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Quem é o poderoso Mephisto e por que fãs querem ele no MCU

O título foi dirigido por Bryan Andrews e teve AC Bradley como roteirista principal. Com episódios lançados semanalmente, os cinco capítulos da primeira temporada estão no catálogo do Disney+.