The Witcher: roteiro da temporada 3 está pronto e filmagens da série começam em 2022

A segunda temporada de The Witcher acabou de chegar - mas os produtores estão com a cabeça na próxima

Redação Publicado em 22/12/2021, às 13h30

None

The Witcherganhou a segunda temporada no dia 17 de dezembro. Ainda na primeira semana, foi considerada um sucesso - em três dias, 142 milhões de horas foram reproduzidas. O mundo está com a cabeça nesse lugar, mas, para quem está por trás das câmeras, a terceira temporada começa a dominar, como explicou Lauren Schmidt Hissrich, showrunner, ao Omelete.

Hissrich, questionada sobre a terceira temporada, desabafou como o trabalho nunca para - e "férias" não faz parte do vocabulário dela: "Acabamos de escrever a terceira temporada, estou incrivelmente orgulhosa disso. Estou tão animada com a adaptação do próximo romance. Começaremos a filmar com esperança no próximo ano, algum dia, sabe, se o mundo permitir?"

+++ LEIA MAIS: The Witcher: Acidente em set fez Henry Cavill parar de filmar: ‘Achei que fosse o fim da carreira’

Uma das dúvidas da showrunner é em relação à Covid-19. Na entrevista, citou diversas dificuldades de filmar a segunda temporada. Precisaram mudar o país da filmagem - da Polônia para o Reino Unido, e precisavam administrar a equipe em harmonia, pois não podia haver mais de 10 pessoas em uma sala. Entre atores, camera-mans, diretor, maquiadores... Isso é pouco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Witcher (@witchernetflix)

 

The Witcher 2

Após uma longa espera do público, a segunda temporada de The Witcher finalmente estreou na Netflix na sexta, 17 de dezembro. Verdadeiro sucesso de audiência desde os primeiros episódios, lançados em 2019, a continuação da série era aguardada pelos espectadores.

+++ LEIA MAIS: The Witcher temporada 2: Estreia, trailer e tudo que sabemos sobre série da Netflix [LISTA]

Adaptação dos icônicos livros de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de The Witcher estreou na Netflix em 2019 e foi um sucesso absoluto da crítica e público. A trama acompanha o bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill), “um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo”.