Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A filha de Ozzy Osbourne que se recusou a participar de The Osbournes

Aimee Osbourne tinha 18 anos na época em que o programa estreou; desde aquele momento, ela já sabia que não queria estar no reality show

Monica Schipper/Getty Images)
Monica Schipper/Getty Images)

O reality show The Osbournes foi responsável por apresentar Ozzy Osbournea um público que não necessariamente gostava de heavy metal àquela altura. Exibido entre 2002 e 2005 na MTV, o programa mostrava o dia-a-dia do lendário vocalista junto de sua esposa, Sharon Osbourne, e dos filhos Jack e Kelly.

Muita gente assistiu a todos os episódios sem saber que Ozzy, na verdade, não tem apenas dois filhos - ao todo, são seis. Três deles (duas filhas biológicas e um adotivo) vêm do primeiro casamento do artista, com Thelma Riley. Os outros três são fruto da união dele com Sharon. Além dos já citados Jack e Kelly, que aparecem no programa, há ainda Aimee, que sequer foi retratada pelas câmeras.

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego vivo há 41 anos [FLASHBACK]

Apenas fãs que se aprofundaram mais na trajetória do cantor sabem de Aimee. Não apenas pelos registros em conteúdos biográficos sobre a vida do músico, como também pelo fato de ele ter lançado uma música, chamada “Aimee”, em homenagem a ela, no relançamento do álbum Ozzmosis. O disco saiu originalmente em 1995, mas a edição com faixas bônus - que inclui a canção em tributo a ela - só foi disponibilizada em 2002.

A filha de Ozzy Osbourne fora de The Osbournes

Por que, no fim das contas, Aimee Osbourne não aparece no reality show de sua família? Em entrevistas, ela - que também tem carreira na música - disse que ficou fora por opção própria. À época, Aimee tinha 18 anos (faria 19 poucos meses depois do programa estrear) e estava preocupada com seu futuro e privacidade.

Em entrevista à rádio americana Q104.3, concedida em 2020 e transcrita peloBlabbermouth, ela revelou:

+++ LEIA MAIS: Kurt Cobain e Lana Del Rey são os únicos 'gênios da música,' diz Courtney Love

“Cresci com um pai bem famoso. Sempre valorizei minha privacidade, mas isso não estava alinhado com o que eu via para meu futuro. Eu queria até mesmo dar uma chance de me desenvolver como ser humano, em vez de ser lembrada apenas como sendo uma adolescente. Funcionou bem para o restante da família, mas para mim e para quem sou, sabia que não dava para eu considerar fazer aquilo.”

Hoje com 39 anos de idade, Aimee sempre quis trabalhar na música. À Rolling Stone EUA, em 2015, ela disse que sua carreira artística estaria “arruinada” se aceitasse participar de The Osbournes.

“Eu queria ser cantora. Achei que se eu ficasse no The Osbournes, meu desejo seria arruinado. Jamais desejei contaminar minha vida pessoal e familiar com os mundos da profissão e do público. Nada é mais importante para mim do que ter um limite bem claro entre ambos.”

Ouça a música “Cocaine Style”, do projeto ARO,de Aimee Osbourne, a seguir.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!