Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Reação

A fofa reação de Miley Cyrus ao ver outdoor da madrinha Dolly Parton

Veterana do country tem vínculo com a cantora de “Wrecking Ball” e afirma considerá-la como uma filha

Miley Cyrus (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus (Foto: Getty Images)

Miley Cyrus tem uma das madrinhas mais maneiras de todos os tempos: Dolly Parton. A lendária cantora country não só tem esse vínculo com a jovem artista como, também, acompanhou seus primeiros passos na música — a ponto de ter apresentado a ela seu primeiro grande empresário, Jason Morey, do Morey Management Group.

Com o passar dos anos, Cyrus e Parton fizeram colaborações diversas na música. A mais recente foi uma regravação conjunta de “Wrecking Ball”, canção de Miley, no álbum Rockstar, lançado por Dolly após ela ter prometido que faria um disco orientado ao rock devido à sua entrada para o Rock and Roll Hall of Fame.

Disponibilizado no último dia 17 de novembro, o álbum foi promovido de diversas formas, incluindo uma das mais tradicionais: outdoors. Enquanto passava pela Hollywood Boulevard, nos Estados Unidos, Miley avistou um grande cartaz promocional da madrinha e, numa reação pra lá de fofa, decidiu parar seu carro para gravar um vídeo diante da peça promocional.

Na filmagem, a ex-Hannah Montana declarou, enquanto apontava para o outdoor:

“Aquele momento em que você está dirigindo pela Hollywood Boulevard e vê sua madrinha, a estrela do rock Dolly Parton. Eu te amo muito, tia Dolly, parabéns pelo seu álbum de rock and roll.”

Assista abaixo.

Dolly Parton e Rockstar

Dolly Parton reuniu um time de peso para o álbum Rockstar. Mesclando composições autorais e releituras, a artista simplesmente trouxe para seu disco Paul McCartney, Ringo Starr, Stevie Nicks, Sting, Peter Frampton, Steve Perry, Elton John, Steven Tyler, Rob Halford, entre vários outros.

Como já destacado, Dolly decidiu gravar o álbum após ter sido introduzida ao Rock and Roll Hall of Fame. A cantora chegou a recusar a homenagem, mas a instituição disse que não iria retirar, então, ela aceitou sob tal condição, como uma espécie de contribuição ao gênero musical.

Em material promocional, Parton falou sobre o trabalho:

“Estou muito animada por finalmente apresentar meu primeiro álbum de rock and roll, Rockstar! Sinto-me honrada e privilegiada por ter trabalhado com alguns dos maiores cantores e músicos icônicos de todos os tempos, além de poder interpretar canções icônicas. Foi uma alegria além da medida. Espero que todos gostem de ouvir tanto quanto eu gostei de elaborá-lo!”

Dolly e Miley Cyrus

Dolly Parton se tornou madrinha de Miley Cyrus devido à sua amizade com o pai da artista, o também cantor Billy Ray Cyrus. Em entrevista de 2009 ao Good Morning America, a veterana do country comentou:

“Eu a conheço desde que ela era um bebê. O pai dela é um amigo meu e quando ela nasceu, ele disse: ‘você precisa ser madrinha dela’. E eu falei: ‘eu aceito’. Nunca fizemos uma grande cerimônia, mas estou muito orgulhoso dela. Eu a amo, ela é como se fosse uma filha para mim.”