Adele: Amigos da cantora não gostaram de 'Easy On Me' na primeira audição; entenda

'Easy On Me' é o primeiro lançamento de Adele desde 2018 - e faz parte do disco 30

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/10/2021, às 10h56 - Atualizado em 16/10/2021, às 16h30

None
Adele (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Adele finalmente lançou uma canção inédita após três anos sem novos trabalhos. Intitulado "Easy On Me," o single chegou nas plataformas de streaming na última quinta, 14, e faz parte da tracklist do disco 30, sucessor de 25 (2015). Em entrevista à BBC Radio 1, a estrela revelou como amigos dela não gostaram da nova música quando ouviram pela primeira vez.

"Enviei um trecho dela, enquanto ainda escrevia, para três de meus amigos mais próximos," contou na entrevista. "Um não gostou, outro disse 'continue tentando' e o último: 'Estou ocupado trabalhando.' Essa foi a resposta perfeita." Além dos lançamentos nos streamings, "Easy On Me" ganhou clipe com referências a vídeos icônicos da cantora.

+++LEIA MAIS: Adele: Single, data de lançamento e tudo que sabemos sobre disco 30 [LISTA]

Porém, como Adele comentou na entrevista, a opinião dos amigos mudou após ouvirem a versão finalizada: "Eles passaram a amar a música." A estrela também comentou do processo de composição. "Não faço nenhuma música no meu tempo livre. Não é um músculo que eu exercito — escrevendo ou cantando," disse.

"Então, na maioria das vezes, mesmo apenas para meus melhores amigos e meu empresário, a primeira reação deles, não importa qual seja a música, é: 'É ótimo ouvir você cantar.'" 30, quarto disco de estúdio de Adele, tem estreia prevista para 19 de novembro de 2021. Durante live no Instagram, a cantora falou sobre o tema do álbum: "Divórcio, bebê, divórcio."

+++LEIA MAIS: Adele: Brasileiros 'invadem' live da cantora para cobrar dinheiro de Martinho da Vila

30 - Adele

O quarto disco de estúdio da cantora, o qual será intitulado 30, chega ao público no dia 19 de novembro de 2021. A data foi confirmada na publicação sobre a vida pessoal da cantora durante o processo de criação do álbum.