Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele revela dores 'muito ruins' no ciático

Durante residência em Las Vegas, Adele revelou problemas médicos

Redação Publicado em 04/01/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Getty Images)
Adele (Foto: Getty Images)

Adele fez revelação ao público que assistia seu show durante a virada do ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora faz residência na cidade e contou que enfrenta dores no nervo ciático, que pode causar desconforto nas costas e pernas.

Conforme reportado pelo Cosmopolitan (via NME), a cantora de "Someone Like You" mencionou a condição enquanto caminhava de um lado para o outro no palco: "Tenho que andar com passos curtos como tenho uma ciática muito ruim."

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone EUA revisa lista de melhores cantores e inclui Rosalía, Adele, Ozzy e mais

Em 2021, Adele já havia mencionado problemas na coluna. Em entrevista ao The Face, afirmou: "Tive minha primeira hérnia de disco aos 15 anos, depois de espirrar. Estava deitada, espirrei e minha quinta vértebra saiu. Em janeiro, foi a minha sexta."

"Tenho sentido dores nas costas por metade da minha vida, de verdade. Ela volta com estresse ou por causa da postura. Com o abdômen fortalecido, o que eu nunca tive antes, minhas costas não doem tanto," completou.

+++ LEIA MAIS: Adele revela que fez terapia 5 vezes ao dia para lidar com o divórcio

A residência de Adele começou em novembro e vai até março. São 32 shows no total.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!