Agnes Nunes divulga foto inédita do primeiro disco, Menina Mulher; veja

Voz crescente da música brasileira, Agnes Nunes se prepara para o lançamento do disco de estreia

Redação Publicado em 20/01/2022, às 14h42

None
Agnes Nunes (Foto:Reprodução/Instagram)

Agnes Nunes, voz crescente da música brasileira, confirmou o nome e divulgou uma foto inédita do primeiro disco da carreira. Menina Mulher conta com algumas faixas disponíveis nas plataformas de streaming e deve ser lançado na íntegra entre janeiro e fevereiro de 2022.

agnes nunes (foto: divulgação)

Depois de ganhar um teclado da mãe aos 12 anos, a cantora baiana criada na Paraíba chamou atenção por vídeos compartilhados no Youtube. Em 2019, Nunes lançou os primeiros singles da carreira, como "Segredo" e "100 por Hora."

+++ LEIA MAIS: Agnes Nunes reflete sobre importância da música: 'Fiquei forte, amadureci de forma bizarra' [ENTREVISTA]

Agnes Nunes vs Rolling Stone Brasil

Em outubro de 2021, Nunes falou sobre o disco de estreia em entrevista ao canal do Youtube da Rolling Stone Brasil, além de fazer uma performance das músicas "Cabelo Bagunçado", "Lisboa" e "Última Dança."

Nunes também é uma das convidadas do próximo episódio do podcast da Rolling Stone Brasil, o qual será lançado no Spotify na próxima sexta, 21. A artista falou sobre a própria trajetória e a série Abre Alas, que comanda no Youtube Originals.

+++LEIA MAIS: Música, fama e consciência: Vitão quer realizar novos sonhos artísticos sem tirar os pés do chão [ENTREVISTA]

"O Abre Alas é um dos projetos mais especiais que fiz na minha vida inteira," disse Nunes sobre o projeto. "O Abre Alas significa as artistas mulheres pretas que vieram antes de mim que realmente abriram alas para eu estar aqui hoje."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por agnes (@agnesnunes)