Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Dua Lipa: 5 artistas que vetaram transmissão em festivais no Brasil

Dua Lipa pediu atraso de 30 minutos na exibição de seu show no Rio de Janeiro

Dimitrius Vlahos Publicado em 12/09/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dua Lipa (Foto: Getty Images), Eminem (Foto: Getty Images)
Dua Lipa (Foto: Getty Images), Eminem (Foto: Getty Images)

Dua Lipa gerou polêmica ao atrasar transmissão de show no Brasil em meia hora. No entanto, não foi a única a criar problemas com a exibição ao vivo de festivais no país. No Lollapalooza e em outros eventos, artistas interromperam transmissão por diversos motivos, incluindo problemas com a garganta.

Pensando nisso, listamos 5 artistas que vetaram a transmissão em shows no Brasil. Confira:

+++ LEIA MAIS: Como Dua Lipa foi de abertura do Coldplay a headliner de festival no Brasil?

Drake

Em 2019, Drake chegou ao Brasil com status de estrela, mas decepcionou parte dos fãs. Apenas quem esteve presente no Rio de Janeiro pode acompanhar o show, como a transmissão foi vetada sem motivo específico.


Eminem

Headliner do Lollapalooza 2016, Eminem frustrou público que não foi ao Autódromo de Interlagos ao vetar exibição. Fotos profissionais também foram proibidas.

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa: Banda de reggae acusa cantora de plágio em 'Levitating'; entenda


Kendrick Lamar

Outro representante do rap, também no Lollapalooza. Desta vez, na edição de 2018, quando Kendrick trazia turnê do seu aclamado disco DAMN., ele vetou transmissão ao vivo do show.


Lily Allen

Principal atração do Cultura Inglesa Festival 2019, Lily Allen protagonizou momento controverso do evento. A exibição do show foi vetada, mas a cantora alegou não ter sido informada sobre a liberação ou venda dos direitos de transmissão.


Muse

O trio, principal banda no Lollapalooza 2014, também não permitiu exibição do show na TV. O vocalista, Matt Bellamy, enfrentou problemas de saúde relacionados a garganta e, além de cancelar show extra que faria na cidade, preferiu não expor a apresentação em rede nacional.