Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Sensacional

Andreas Kisser toca guitarra em show de Ivete Sangalo; assista

Ícone do Axé, Ivete Sangalo iniciou turnê de comemoração aos 30 anos de carreira na noite da última quarta, 20, em show no Maracanã

Andreas Kisser em show de Ivete Sangalo na última quarta, 20 (Foto: Reprodução/Multishow)
Andreas Kisser em show de Ivete Sangalo na última quarta, 20 (Foto: Reprodução/Multishow)

Após muita espera, Ivete Sangalo, um dos grandes ícones do axé, começou a turnê de comemoração dos 30 anos de carreira com show realizado no Maracanã, Rio de Janeiro, na noite da última quarta, 20. Em determinado momento da apresentação, ela contou com Andreas Kisser na guitarra.

Vale lembrar como a aclamada trajetória de Sangalo na música conta com participação da Banda Eva e lançamento de hits como "Quando A Chuva Passar," "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim," "Vingança Do Amor" e "Sa Marina."

+++LEIA MAIS: Como o rock dos anos 80 acabou com solos de guitarra no Brasil, segundo Andreas Kisser

Lendário guitarrista de bandas como Sepultura, Anthrax, De La Tierra e Kisser Clan, Andreas Kisser subiu ao palco do Maracanã quando a cantora apresentou "Cadê Dalila," com coreografias elaboradas e muita empolgação do público. Veja um trecho abaixo: