Anitta inclui perfume íntimo em clipe de 'Gata'

Cantora lançou vídeo para música de Versions of Me nesta sexta (5) e adiantou detalhes de colaborações com Missy Elliott e Maluma

Redação Publicado em 05/08/2022, às 12h06

None
Anitta em 'Gata' (Eduardo Bravin)

Anittausou esta sexta-feira (5) para liberar seu novo álbum. 'Gata' dá início à sequência de lançamentos que antecedem a divulgação da versão deluxe de Versions of Me (2022).

No vídeo, Anitta interpreta uma heroína à la Mulher-Gato - e abusa dos looks sensuais e do clima noir que marca a personagem. Na produção, ela ainda incluiu takes com seu novo perfume íntimo, o Puzzy by Anitta -- foi a vontade de incluir o perfume em um vídeo que motivou a gravação do vídeo, segundo a artista.

+++ LEIA MAIS: VMA 2022: Anitta é confirmada como atração no principal palco da premiação

Ainda em recuperação de uma cirurgia de endometriose, a cantora planejou este lançamento antes de ir para o hospital. "Eu deixei as postagens prontas, tudo programado - inclusive para o lançamento do perfume", disse Anitta, "Nem tava pegando no telefone na verdade".

Anitta em 'Gata' (Eduardo Bravin)
Anitta em 'Gata' (Eduardo Bravin)

 

Sobre a produção do material, ela diz: “Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, Anitta comemora. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revela.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: Anitta é indicada pela primeira vez na premiação da MTV; veja lista completa de nomeações

A direção é uma colaboração de Anitta com Giovanni Bianco, diretor criativo responsável por videoclipes como 'Bang' e 'Girl From Rio', além de trabalhos com Madonna.

Anitta em 'Gata' (Eduardo Bravin)
Anitta em 'Gata' (Eduardo Bravin)

 

'Gata' é o primeiro dos três videoclipes prontos e planejados para os próximos dias por Anitta. Na sequência, ela deve liberar os registro para as inéditas 'Lobby', gravaça em parceria com Missy Elliott e 'El Que Espera', seu feat. com Maluma - o favorito dos três para a cantora, segundo ela própria.

Questionada sobre o custo do vídeo, Anitta limitou-se a dizer que o material foi custeado pela Cimed, produtora do perfume íntimo que aparece em 'Gata'. "Nenhum desses atingiu a marca de meu clipe mais caro", adiantou a cantora sobre a produção.

"No clipe com Missy Elliott foi ela quem fez tudo, eu não quis me meter em nada, deixei ela fazer tudo. Um grande marco da Missy Elliott são os clipes incríveis, looks, tudo. Não opiniei nem uma vírgula", antecipou a cantora.