Após pandemia, Mu Bispo lança primeiro EP e estreia como produtor musical: 'Resolvi me aventurar' [ENTREVISTA]

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Mu Bispo revelou detalhes sobre a carreira, estreia como produtor musical e futuros projetos

Redação Publicado em 13/05/2022, às 21h29

None
Mu Bispo (Foto: Reprodução / Instagram)

Mu Bispo, mais conhecido por ter participado do The VoiceBrasil em 2018, lançou seu primeiro EP, intitulado Não Leve a Sério (2022). Nele, o cantor reflete sobre o processo de superação de um relacionamento — e também estreia como produtor musical.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Bispo, que é formado em Publicidade, contou que usou o período pandêmico para aprimorar os estudos em música — e revelou alguns detalhes sobre sua carreira, estreia como produtor musical e futuros projetos.

+++ LEIA MAIS: Em Uma Bad, Uma Farra, Di Ferrero usa os altos e baixos da vida para criar arte e recomeçar [ENTREVISTA]

“Resolvi me aventurar nesses estudos de produção, comecei a estudar com uns cursos de gringo, umas coisas de internet e, como a gente estava no meio de uma pandemia e não tinha como sair de casa, uni o útil ao agradável,” contou Bispo sobre seu início na produção musical.

Ao se aventurar como produtor, Bispo também resolveu pegar algumas músicas engavetadas — e, assim, deu início ao seu primeiro EP, do qual participou de todas as etapas.

+++ LEIA MAIS: Lucas Pretti reflete sobre projeto Sky Sessions: 'Me deixa muito livre para só curtir' [ENTREVISTA]

Felizmente, o projeto já deu retorno positivo para o artista, que revelou que cada mensagem de fã faz diferença e pode salvar um dia triste ou sem inspiração. Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.