Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bad Bunny está em negociação para show único no Brasil, diz site

Bad Bunny viria ao Brasil como parte da turnê "World’s Hottest Tour", segundo informações do portal Metrópoles

Redação Publicado em 01/12/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bad Bunny (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Bad Bunny (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Consagrado como o artista global mais ouvido do ano em 2022 pelo SpotifyBad Bunny (nome artístico de Benito Antonio Martinez Ocasio) estaria negociando uma única apresentação no Brasil entre agosto e setembro de 2023, segundo informações do portal Metrópoles. O artista porto-riquenho performaria com a turnê World’s Hottest Tour.

Com Un Verano Sin Ti (2022), o rapper foi o primeiro cantor latino a conquistar Melhor Artista do Ano no Video Music Awards(VMA's) deste ano, além de se destacar em premiações e listas do gênero pelo mundo, passando a dominar a cena do reaggeton e trap sendo o mais influente de sua geração.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo e Bad Bunny são os protagonistas do Spotify em 2021; confira os rankings

Bad Bunnyse apresentou em países vizinhos como Equador, Paraguai, Colômbia e Peru nas últimas semanas e, conforme apurado pelo veículo brasileiro, uma equipe de empresários acompanhou alguns shows do porto-riquenho durante sua passagem na América Latina para estudos de estrutura.