Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA 2022: Indicado a quatro categorias, Bad Bunny se apresentará na premiação

Ao vivo de Nova York, durante sua turnê 'Bad Bunny: World’s Hottest Tour', o rapper porto riquenho fará sua segunda aparição no evento

Redação Publicado em 24/08/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bad Bunny em show (Foto: Divulgação/ @badbunnypr)
Bad Bunny em show (Foto: Divulgação/ @badbunnypr)

Nesta quarta-feira, 24, a MTV confirmou que o rapper Bad Bunny irá se apresentar durante o Video Music Awards (VMAs). O artista porto riquenho, no entanto, fará seu show diretamente do Estádio dos Yankees, como parte de sua turnê Bad Bunny: World’s Hottest Tour.

Segundo a Billboard, esta será a segunda aparição do latino no VMAs, sendo que ele já pisou no palco da premiação há três anos, ao lado de J Balvin. Neste ano, todavia, além de performar no evento, Bad Bunny ainda foi indicado em quatro categorias da cerimônia.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: Nicki Minaj, Jack Harlow e LL Cool J apresentarão premiação

Caso ganhe os prêmios de Artista do Ano e Álbum do Ano, para os quais foi nomeado, o rapper se tornará o primeiro artista de língua não inglesa a vencer as duas maiores categorias da noite. Além dos prêmios de destaque, Bad Bunny ainda foi indicado para a categoria de Melhor Latino — assim como Anitta — e de Música do Verão, por ‘Me Porto Bonito’.

É importante frisar que a apresentação de Bad Bunny será feita à distância, já que o VMAs 2022 será transmitido do Prudential Center, em Nova Jersey, no dia 28 de agosto. O Estádio dos Yankees, onde o rapper estará na mesma noite, por sua vez, fica em Nova York.

Além do porto riquenho, o VMA ainda contará com apresentações de Jack Harlow, Måneskin, Anitta, Panic! at the Disco, Lizzo, Khalid & Mashmello, BLACKPINK e Red Hot Chili Peppers — a banda, inclusive, ganhará o prêmio especial Global Icon Award.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: Twitter permitirá interação com artistas e fãs ao redor do mundo


VMA 2022

Responsável por uma das premiações de música mais aguardadas do ano, MTV divulgou a lista completa de indicados ao Video Music Awards (VMA) 2022 nesta terça, 26. O Brasil é representado por Anitta pelo trabalho no hit "Envolver" na categoria Melhor Latina - essa é a primeira vez em que a cantora foi reconhecida pelo evento.

Já os líderes de nomeações são Jack HarlowKendrick Lamar e Lil Nas X, empatados com sete indicações cada. Outros destaques no VMA 2022 são Doja CatHarry StylesBillie EilishThe WeekndDua LipaTaylor SwiftDrake e Ed Sheeran. A cerimônia está prevista para 28 de agosto de 2022, às 17h pelo horário de Brasília.