Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Bebe Rexha fala sobre alto número de pesquisas de seu peso no TikTok: 'V*di*s gostam de comer'

Bebe Rexha comentou abertamente sobre seus problemas de autoimagem, além de agradecer o apoio do público em defendê-la de comentários maldosos

Redação Publicado em 18/04/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe Rexha (Foto: Divulgação/Warner Music)
Bebe Rexha (Foto: Divulgação/Warner Music)

Bebe Rexha criticou um algoritmo do TikTok relacionado ao seu peso. A cantora compartilhou suas opiniões a respeito da sugestão de pesquisa "peso de Bebe Rexha", apontando como algo "tão perturbador" de testemunhar.

Não estou brava porque é verdade. Eu ganhei peso. Mas é uma droga. Obrigado a todas as pessoas que me amam, não importa o quê."

+++ LEIA MAIS: Bebe Rexha está mais vulnerável e sensível no novo disco Better Mistakes [REVIEW]

Em seguida, Rexha disse que "sempre lutou com meu peso", acrescentando: "Uma vadia gosta de comer".

A artista indicada ao Grammy falou abertamente sobre suas lutas com a imagem corporal no passado, compartilhando um vídeo do TikTok em dezembro de 2021 sobre como o ganho de peso nas férias afetou sua autoestima. "Eu me pesei agora e não me sinto confortável em compartilhar o peso porque me sinto envergonhada. Eu só me sinto nojento em meu próprio corpo."

Embora Rexha tenha sido uma defensora declarada da positividade corporal, ela admitiu que ainda luta com sua autoimagem. "Não sei mais como me ajudar ou como me amar", disse ela. Confira o relato da cantora na íntegra abaixo:

+++ LEIA MAIS: Bebe Rexha explica lágrimas no Rock In Rio e explora inseguranças em novo álbum - do ciúme ao empoderamento [ENTREVISTA]

@beberexha

Honest update.

♬ original sound - BebeRexha

Rexha deve lançar seu terceiro álbum de estúdio, Bebe, em 28 de abril. Ela lançou o primeiro single do álbum, "Heart Wants What It Wants", no mês passado.