Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Billie Eilish pede a fãs que não joguem objetos no palco: 'Mas nós amamos vocês'

Após diversos artistas serem atingidos nos palcos, Billie Eilish e FINNEAS pedem que público não arremesse objetos

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 14/07/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Reprodução)
Billie Eilish (Reprodução)

"As pessoas ficam animadas e isso pode ser perigoso", disse Billie Eilish sobre fãs que jogam objetos no palco de shows, no tapete vermelho da estreia de Barbie, em Los Angeles (via People). O irmão mais velho da cantora, FINNEAS, ponderou, porém, que nem sempre o público atira coisas com a intenção de atingir as celebridades, mas, sim, para conseguir a atenção delas.

Muitos artistas têm sofrido com o arremesso de objetos aos palcos. Bebe Rexha, por exemplo, teve o rosto machucado por um celular lançado em sua direção durante uma performance. Nas últimas semanas, outros músicos também foram alvos, como Lil Nas X e P!nk. Adele chegou a pedir para os fãs "pararem de jogar" essas coisas.

Eu tenho sentimentos mistos sobre isso, porque quando você está lá em cima é um saco. Mas você sabe que é por amor e eles [fãs] estão apenas tentando te dar algo. [...] Você fica em uma posição vulnerável, mas eu tenho sido atingida por coisas há anos. - Billie Eilish

FINNEAS, que também é músico, concluiu: "Não façam isso. Nós entendemos, mas não façam." Billie ainda acrescentou: "Não joguem coisas no palco, mas nós amamos vocês, é muito fofo."

Billie Eilish compõe a trilha sonora de Barbie, que chega aos cinemas no Brasil no dia 20 de julho. Confira "What Was I Made For?":

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!