Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 faz show surpresa no Coachella

Após cancelar turnê na América do Sul, show no Coachella será o primeiro do Blink-182 com a volta da formação original

Blink-182 (Foto: Divulgação)
Blink-182 (Foto: Divulgação)

Blink-182 anunciou show no Coachella 2023. De surpresa, Tom DeLonge confirmou que a primeira apresentação do grupo após retorno da formação original será no festival norte-americano, que começa nesta sexta, 14.

Há menos de um mês, Blink-182 tinha datas marcadas em festivais na América do Sul, incluindo no Lollapalooza Brasil. Os eventos foram cancelados, no entanto, por lesão na mão do baterista, Travis Barker.

+++ LEIA MAIS: Coachella: Anitta larga em segundo lugar em enquete de melhor show

A informação do show no Coachella começou a circular na última quarta, 12, quando o próprio festival divulgou os horários com o nome da banda sem qualquer anúncio prévio. Apresentação acontece às 22h30 (horário de Brasília) da sexta, 14, no palco Sahara.

Será a primeira vez que Tom, Travis e Mark Hoppus tocam juntos desde 2014, conforme apontado pelo NME

O festival ainda traz apresentações de Gorillaz, Rosalía e Björk - nomes que passaram por festivais e turnês no Brasil em 2022. Os shows serão transmitidos no canal oficial do Coachella no YouTube. Haverá transmissão simultânea dos seis palcos - Coachella Stage, Outdoor Theater, Sahara, Mojave, Gobi e Sonora. 

Toso os shows do Coachella 2023 serão transmitidos ao vivo
Toso os shows do Coachella 2023 serão transmitidos ao vivo

+++ LEIA MAIS: Coachella no YouTube: horários, palcos, line up e mais