Coachella: Anitta larga em segundo lugar em enquete de melhor show

Show de Anitta no segundo final de semana do Coachella superou headliners Harry Styles e Billie Eilish

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 26/04/2022, às 09h43

None
Anitta no Coachella (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Anitta se apresentou nos dois finais de semana do Coachella, um dos maiores festivais dos Estados Unidos. Em enquete realizada pela Billboard para eleger melhor artista dos últimos três dias de shows, cantora brasileira está no segundo lugar, à frente dos headliners, Harry Styles, Billie Eilish e The Weeknd.

Para trazer variedade, como o line-up se mantém para os dois finais de semana, principais atrações trouxeram convidados e fizeram alterações no setlist. Eilish, por exemplo, convidou Hayley Williams, do Paramore, para performance bem recebida de "Misery Business." Styles contou com ajuda de Lizzo para tocar "What Makes You Beautiful," do One Direction, e "I Will Survive," de Gloria Gaynor.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus anuncia faixa com Anitta em versão deluxe do disco ao vivo Attention

Apesar disso, show de Anitta, com diversas referências à cultura brasileira e ao funk - com covers de outros grandes artistas do gênero - ganhou destaque nas parciais da votação, que começou na última segunda, 25.

Com disco inédito, Versions of Me(2022), e o hit "Envolver," Anitta perde apenas para set do Aespa - que estreou nos Estados Unidos em ação promovida pela gravadora 88rising. Além dos hits, "Black Mamba," "Savage," "Next Level," girl group de k-pop trouxe faixa inédita e surpreendeu público presente.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Miley Cyrus convida Anitta para feat de ‘Boys Don’t Cry’

Para participar da enquete, basta clicar aqui.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)