Blink-182: Travis Barker fala sobre importância de Kourtney Kardashian para viajar de avião após 13 anos: 'Ainda é algo novo para mim'

Travis Barker detalha a importância de Kourtney Kardashian para viajar novamente de avião e fala sobre a decisão

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h45

None
Travis Barker e Kourtney Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Travis Barker, integrante do Blink-182, esteve em uma viagem de avião pela primeira vez em 13 anos no início de agosto. Agora, em entrevista ao Nylon no início desta semana, o músico detalhou como foi a experiência de voltar a viajar em uma aeronave.

Conforme relatórios do TMZ, confirmados posteriormente pelo próprio músico em uma publicação no Instagram, ele embarcou em um voo acompanhado de Kourtney Kardashian. Os dois teriam viajado no sábado, 14 de agosto, para Cabo, no México. Posteriormente, Barker publicou uma foto ao lado da namorada em frente a um avião e escreveu na legenda: "Com você, tudo é possível." Veja:

+++LEIA MAIS: Travis Barker confirma novo disco do Blink-182 para 2021

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por travisbarker (@travisbarker)

 

Na entrevista, o artista detalhou a experiência: "Ainda é algo muito novo para mim, mas ter algo que me dá força e esperança de ser capaz de superar coisas que foram tão traumáticas em minha vida, já diz muito."

"Ela [Kourtney Kardashian] é definitivamente isso para mim. Sou invencível quando estou com ela. É algo que eu nunca imaginei, eu nunca considerei voar de avião novamente," explicou sobre a decisão. 

+++LEIA MAIS: Travis Barker e Post Malone vão produzir músicas inéditas após sucesso de live tributo ao Nirvana

Barker descreveu o voo de duas horas para o Cabo como "a coisa mais fácil de todas". Ainda, falou sobre como surgiu a ideia: "Ela tinha acabado de me dizer: 'Eu adoraria muito viajar com você. [...] Eu disse: 'Bem, quando chegar o dia em que você quiser voar, estou dizendo que vou fazer isso com você. Eu faria qualquer coisa com você. Basta me avisar com 24 horas de antecedência.' E foi isso que ela fez."

O integrante do Blink-182 não andava em aeronaves desde vivenciar um acidente em 2008 que matou 4 pessoas e o deixou com queimaduras de terceiro grau em 65% do corpo. Barker presenciou o acidente de avião que tirou a vida de dois amigos próximos, além dos dois pilotos responsáveis pela viagem. Devido ao trágico caso, passou 11 semanas em um hospital, enfrentando 26 cirurgias e uma série de enxertos de pele.

+++LEIA MAIS: Travis Barker, do Blink-182, viaja de avião pela primeira vez em 13 anos; entenda