Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Novidade

Bring Me The Horizon anuncia saída do tecladista Jordan Fish

Produtor e tecladista acompanhou a banda por 11 anos e agora deve seguir com novos projetos solo

Emanuela Lemes | @emanuelalemes Publicado em 22/12/2023, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bring Me The Horizon. (Foto: divulgação)
Bring Me The Horizon. (Foto: divulgação)

O Bring Me the Horizon anunciou nesta sexta-feira (22) a saída de seu produtor e tecladista Jordan Fish. Em nota publicada nas redes sociais, a banda não explicou o motivo da saída, mas desejou "sorte em tudo". Especula-se que a saída seja uma vontade de Fish de focar em outros projetos.

O músico se juntou ao Bring Me the Horizon em 2012, quando o som da banda começou a evoluir, afastando-se do peso intransigente do gênero à medida que abraçavam influências fora das normas do rock e do metal.

+++ LEIA MAIS: "Não podemos ser a banda que costumávamos ser", diz Oliver Sykes, do Bring Me The Horizon, sobre a nova sonoridade da banda

Bring Me The Horizon decidiu se separar de Jordan Fish. Queremos agradecê-lo pela jornada musical que fez conosco e desejar-lhe sorte em tudo no futuro. Enquanto isso, continuamos trabalhando no Nex Gen [novo álbum], com novas músicas chegando em breve.

A banda está atualmente trabalhando em seu próximo lançamento, Post Human: NeX GEn (2024), previsto para chegar nas plataformas digitais em janeiro. O BMTH entrará em turnê pelo Reino Unido para promover o novo projeto ainda em janeiro.