Britney Spears: Christina Aguilera demonstra apoio à cantora: 'Não poderia estar mais feliz por ela'

Christina Aguilera reconhece que se afastou de Britney Spears nos últimos anos, mas admitiu que sempre estará ali pela amiga

Redação Publicado em 21/01/2022, às 18h06 - Atualizado às 18h08

None
Christina Aguilera (Foto: Clive Brunskill/Getty Images for Pepsi) │ Britney Spears (Foto: Alberto E. Rodriguez / Getty Images)

Christina Aguilera declarou admiração por Britney Spears e revelou que está sempre disponível para a amiga. Em entrevista ao The Enrique Santos Show (via Billboard), relembrou a amizade com a cantora e falou sobre o processo da tutela.

“Não poderia estar mais feliz por ela, e toda mulher merece se sentir empoderada e conquistar isso por si mesma, da maneira que achar melhor,” disse. Aguilera também explicou como evitou esse assunto pois “nunca iria querer falar no momento errado sobre alguém que tenho tanto respeito e admiração.”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears não quer fazer turnês como antes; entenda

Em 2021, Spears se pronunciou no Instagram criticando a postura de Aguilera por se recusar a falar sobre a tutela da amiga. “Amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir!!!,” escreveu (via Portal Pop Line).

Aguilera reconheceu que não esteve próxima à Spears durante os últimos anos, mas que entende as dificuldades do meio artístico e “sempre estará aqui para entrar em contato.” “Crescer neste negócio pode ser uma loucura,” disse se referindo ao Mickey Mouse Club no qual contracenaram em 1993. “Se alguém entender isso e entender o que isso significa naquele momento, definitivamente seremos ela e eu.”

+++ LEIA MAIS: Mariah Carey ofereceu ajuda para Britney Spears: ‘O que eu vi foi horrível’

Fim da Tutela

No dia 12 de novembro de 2021, a própria cantora usou o Twitter para revelar que está definitivamente livre da tutela após 13 anos. Britney Spears escreveu: "Bom Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?"