Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Festival

C6 Fest 2024: Raye é confirmada na segunda edição do festival

De origem suíça-ganense, cantora e compositora apresentará o disco de estreia 'My 21st Century Blues' pela primeira vez na América Latina

Redação Publicado em 14/11/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RAYE (Foto: Callum Walker Hutchinson)
RAYE (Foto: Callum Walker Hutchinson)

A cantora e compositora Raye é a segunda atração confirmada do C6 Fest 2024, que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. 

Dona de um dos discos de estreia de maior sucesso do ano, a estrela pop apresentará a turnê de seu premiado disco My 21st Century Blues, além dos sucessos virais "Escapism"'Prada".

A imprensa inglesa costuma compará-la - cujas influências passam por Ella Fitzgerald, Etta James, Lauryn Hill, Nina Simone, Tame Impala e Lady Gaga – a Amy Winehouse devido a semelhança física e do alcance vocal.

+++ LEIA MAIS: C6 Fest estreia com line-up inovador apesar de shows curtos e plateias esvaziadas

Patrocinado pelo C6 Bank, o festival também já confirmou a participação da banda Pavement, ícone do indie-rock, na próxima edição.

O C6 Fest estreou em maio deste ano e reuniu nomes do jazz ao rock, do soul à música eletrônica, da MPB à world music, como Kraftwerk, Jon Batiste, Caetano Veloso e a vencedora do GrammySamara Joy. Mais de 40 mil pessoas prestigiaram os shows.