Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Puth foi ignorado por gravadora de Ellen DeGeneres no início da carreira: "Eles simplesmente desapareceram"

Charlie Puth relembrou primeiros anos da carreira, quando era contratado de selo "eleveneleven", de Ellen DeGeneres

Redação Publicado em 10/10/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Puth (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)
Charlie Puth (Foto: Emma McIntyre / Getty Images)

Charlie Puthfalou sobre os anos que assinou com a gravadora de Ellen DeGeneres, o selo eleveneleven. O cantor fez parte da gravadora no início dos anos 2010, após o sucesso de seu cover de “Someone Like You”, da Adele, ao lado de sua amiga Emily Luther.

Em conversa com o podcast Rolling Stone Music Now, Puth comparou sua situação com a gravadora às recentes acusações de Greyson Chance de que a apresentadora de talk-show era “manipuladora” e “oportunista” como mentora.

+++ LEIA MAIS: Mötley Crüe vende catálogo de músicas por US$ 150 milhões; veja outros músicos que negociaram direitos [LISTA]

Após o lançamento de Some Type of Love (2015) - meu primeiro EP demo - eu realmente não falei com mais ninguém da eleveneleven depois disso. Não colocando a culpa em apenas uma pessoa, mas de um coletivo, todas as pessoas que estavam na gravadora, elas simplesmente desapareceram.

Na entrevista, o cantor também esclareceu que não guarda mágoas em relação a DeGeneres e ao tempo que foram parceiros na indústria. “As pessoas descrevem Ellen [DeGeneres] como rude. Eu nunca experimentei isso. Talvez ela goste de mim.”, reflete.


Mais sobre CHARLIE (2022)

O novo álbum autointitulado de Charlie Puth chegou às plataformas de áudio na última sexta-feira, 7 de outubro, considerado pelo cantor o "trabalho mais pessoal" de sua carreira até o momento. Charlie contém os singles como "That's Hilarious," "Left And Right," com participação de Jung Kook (BTS), "Smells Like Me" e "I Don’t Think That I Like Her." 

+++ LEIA MAIS: Justin Timberlake vende acervo completo de músicas; valor pode passar de US$ 100 mi