Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coachella 2022: Melhores momentos do 2º dia de festival – Pabllo Vittar, Billie Eilish, 2NE1 e mais [LISTA]

Segundo dia de Coachella 2022 trouxe apresentações de artistas como Pabllo Vittar, Billie Eilish e Megan Thee Stalion

Redação Publicado em 17/04/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar e Billie Eilish no Coachella (Foto: Reprodução / Twitter)
Pabllo Vittar e Billie Eilish no Coachella (Foto: Reprodução / Twitter)

O segundo dia de Coachella 2022 contou com várias performances inéditas, além de participações especiais. Neste sábado, 16, Pabllo Vittar foi a primeira drag queen a se apresentar no Coachella, enquanto Billie Eilish foi a headliner mais jovem da história do festival.

Confira alguns dos melhores momentos do segundo dia do Coachella 2022:

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: 5 melhores momentos do 1º dia de festival – show da Anitta, música nova de Harry Styles e mais [LISTA]

+++ CONFIRA: Gabi Saraceni se apresenta esta quarta (20) no Rolling Stone Novas Vozes no Blue Note SP; ingressos aqui


Pabllo Vittar faz história no Coachella

Primeira drag queen a se apresentar no Coachella, Vittar agitou a multidão do festival. “Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história,” disse a cantora brasileira no início do show. A artista também homenageou Anitta, com quem fez a canção “Sua Cara,” e convidou Rina Sawayama para cantar com ela “Follow Me,” nova música da drag queen.


Reencontro do 2NE1

O grupo de k-pop 2NE1, um dos mais famosos do gênero, reuniu-se novamente após sete anos sem se apresentar. O reencontro de Bom, Dara, Minzy e CL para cantarem “I Am The Best” fez parte do show da produtora 88rising, que convidou vários artistas para performarem no festival, como BIBI, Niki e Jackson Wang.

+++ LEIA MAIS: Pabllo Vittar no Coachella: Emoção, convidados e tudo o que rolou

+++ SHOW: Antonia Morais leva novo show a Blue Note SP nesta quarta (20); confira


Megan Thee Stallion apresenta trecho de música nova

Com sucessos como “Body,” “WAP,”“Savage Remix,” “Sweetest Pie,” entre outros, Megan Thee Stallion levou uma apresentação sensual e bem produzida para o palco do Coachella. Com trocas de figurino e coreografias de tirar o fôlego, a rapper também aproveitou para apresentar um trecho da nova música “To Whom It May The F*ck Concern.”


Billie Eilish, a headliner mais jovem do Coachella

Com 20 anos, Eilish se tornou a artista mais jovem a se apresentar no festival. Show contou com participações especiais de Khalid, quem cantou “lovely,” e Damon Albarn, quem performou “Getting Older.” No fim da apresentação, a cantora disse “Desculpa, não sou a Beyoncé,” em referência a uma das apresentações histórias do Coachella.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: Harry Styles performa duas novas faixas de Harry’s House; assista


Coachella 2022

Após duas edições canceladas, o festival de música norte-americano acontece nos dias 15 a 17 de abril e 22 a 24 de abril de 2022 no Empire Polo Ground, na Califórnia, Estados Unidos. Este ano, o Coachella transmitirá os shows do evento, além de bastidores, no YouTube. No primeiro final de semana, a transmissão será completa, mas no segundo fim de semana, a plataforma exibe o Coachella Curated, com as principais apresentações.

Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Swedish House Mafia são os headliners da edição. A lista de atrações do festival também conta com Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G, Finneas, Phoebe Bridgers, Lil Baby, Brockhampton e as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

+++ LEIA MAIS: Coachella 2022: Horários, atrações, como assistir e tudo que sabemos sobre festival [LISTA]