Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay anuncia show extra no Rio; o 11º no Brasil

Confira preços e data do 11º show do Coldplay no Brasil

Redação Publicado em 21/11/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay (Foto: Getty Images)
Coldplay (Foto: Getty Images)

Coldplay fará mais um show extra no Rio de Janeiro, no dia 28 de março de 2023. Sim, é a 11ª apresentação da banda britânica anunciada em solo brasileiro para 2023. Além das seis datas no estádio do Morumbi e duas no Estádio Couto Pereira, banda terá dois shows no Estádio Nilton Santos, na capital carioca.

Os ingressos estarão à venda amanhã, 22, a partir das 10h pela Eventim. Quem optar pela bilheteria oficial na Jeunesse Arena, poderá comprar entradas sem taxa de conveniência a partir das 11h.

+++ LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin tatua frase em espanhol após 10 shows na Argentina

O anúncio ainda crava que está será a última apresentação do Coldplay na América do Sul - ao menos durante a turnê Music of the Spheres. Além dos shows marcados para março, banda se apresentou na Argentina no último mês, além de passagem breve pelo Rio de Janeiro em setembro.

O preço dos ingressos vai de R$ 215,00 (cadeira superior meia) a R$ 950,00 (pista premium inteira). 

Coldplay na Argentina

Coldplay encerrou extensa perna da turnê sul-americana na Argentina em novembro. Foram dez shows realizados no mesmo local, o estádio do River Plate, Monumental de Nuñez. Para celebrar a série histórica, o vocalista do grupo, Chris Martin, decidiu eternizar o momento  na pele.

Conforme noticiado no portal argentino TN, o músico tatuou a frase "gracias totales," conforme a própria artista, Zina Samoletova, compartilhou em suas redes sociais. Segundo ela, Martin pediu que a escrita fosse feita à mão livre.

+++ LEIA MAIS: Coldplay: ingressos para show em Curitiba esgotam em minutos

A frase também carrega referência aos ícones do rock argentino, Soda Stereo. Eternizada pelo vocalista Gustavo Cerati - morto em 2014 - em show de despedida da banda em 1997, Gracias Totales também foi o nome escolhido para a última turnê realizada pelos integrantes remanescentes este ano.