Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay está de volta ao estúdio para gravar músicas novas

Além de revelar de gravações de músicas novas, Coldplay também elencou canções e artistas favoritos do momento

Redação Publicado em 06/12/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Chris Martin (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Após uma grande turnê mundial na qual passou por diversos países pelo mundo, os integrantes do Coldplay revelaram como voltaram ao estúdio para gravar músicas novas. Além disso, aproveitaram para elencar as músicas favoritas no momento.

Na publicação feita nas redes sociais, a banda britânica destacou algumas bandas e cantores que chamam atenção deles. "Olá a todos, espero que estejam todos muito bem. Aqui estão algumas coisas que amamos no momento," escreveram.

+++LEIA MAIS: Coldplay: Fãs deitam na avenida em protesto após vendas em Curitiba

Essa lista de músicas conta com "Yun," de RM com Erykah Badu; "Tyrone" ao vivo, de Erykah Badu; "She Like It," de Bayka; "Looking For Somebody (To Love)," de The1975; "Totally," de Inhaler; "Hurt People," de Kyoka, e "Hide & Seek," de Stormzy. A nota terminava com a notícia: "Estamos no estúdio."


Coldplay anuncia show extra no Rio; o 11º no Brasil

Coldplay fará mais um show extra no Rio de Janeiro, no dia 28 de março de 2023. Sim, é a 11ª apresentação da banda britânica anunciada em solo brasileiro para 2023. Além das seis datas no estádio do Morumbi e duas no Estádio Couto Pereira, banda terá dois shows no Estádio Nilton Santos, na capital carioca.

+++LEIA MAIS: Coldplay: Chris Martin tatua frase em espanhol após 10 shows na Argentina

Os ingressos estarão à venda amanhã, 22, a partir das 10h pela Eventim. Quem optar pela bilheteria oficial na Jeunesse Arena, poderá comprar entradas sem taxa de conveniência a partir das 11h.

O anúncio ainda crava que está será a última apresentação do Coldplay na América do Sul - ao menos durante a turnê Music of the Spheres. Além dos shows marcados para março, banda se apresentou na Argentina no último mês, além de passagem breve pelo Rio de Janeiro em setembro.

+++LEIA MAIS: Chris Martin surge de surpresa em loja de instrumentos e toca com fãs em Buenos Aires [VÍDEO]

O preço dos ingressos vai de R$ 215,00 (cadeira superior meia) a R$ 950,00 (pista premium inteira).