Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Lovato: O que esperar dos shows no Brasil?

Com apresentação roqueira e sucesso do novo disco, cantora norte-americana desembarca no país para primeira apresentação internacional da nova turnê

Redação Publicado em 30/08/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato (Foto: Reprodução / Instagram)
Demi Lovato (Foto: Reprodução / Instagram)
Demi Lovato já está em São Paulo para o começo de sua turnê pela América do Sul. A cantora desembarcou do Texas no último domingo (28) e sobe ao palco do Espaço Unimed nesta terça (30) para a primeira apresentação no continente. Na cidade, quem abre seus shows são os brasileiros da Tuyo.
Com 30 anos completos há exatos 10 dias, em 20 de agosto, Demi escolheu o a cidade como a primeira parada internacional de sua Holy Fvck Tour, turnê de seu oitavo disco, Holy Fvck. O álbum marca uma guinada da cantora a um sonoridade mais roqueira, um pop punk com o qual já dialogou em outros momentos da carreira.
Demi Lovato (Reprodução)
Demi Lovato (Reprodução)
Com duas datas em São Paulo, uma em Belo Horizonte e outra como headliner do Rock in Rio, Demi é dona de uma das turnês mais aguardadas do ano no Brasil. Abaixo reunimos os motivos - e tudo o que já sabemos sobre a apresentação.
+++LEIA MAIS: Demi Lovato considera 'ofensivo' chamar ETs de alienígenas; entenda
É uma novíssima turnê
Com menos de 20 dias desde o lançamento, a Holy Fvck Tourestreou em Springfield, Illinois, nos Estados Unidos, no último dia 13 de agosto. Ao todo, serão 32 datas que se estendem até o mês de novembro, com passagens por São Paulo (30 e 31 de agosto), Belo Horizonte (2 de setembro), Bogotá (7 de setembro), Buenos Aires (9 de setembro) e Santiago (13 de setembro), além do Rio de Janeiro, onde é headliner do primeiro fim de semana do Rock in Rio, no dia 4 de setembro. Após este período, Demi retorna para a América do Norte, com shows em diversas cidades entre os Estados Unidos e o Canadá.
+++LEIA MAIS: Demi Lovato volta a usar pronomes femininos: 'Sou uma pessoa fluida quando se trata do meu gênero'
Apenas mulheres
Se mantida a mesma equipe do restante da turnê, Demi deverá ser acompanhada por uma banda exclusivamente feminina. A decisão foi anunciada antes da estreia oficial da Holy Fvck Tour, em vídeos de teaser compartilhados nas redes sociais da cantora. Dentre os destaques do grupo está a guitarrista Nita Strauss, da banda de Alice Cooper, que foi convidada para integrar o show de Demi nesta turnê.
Demi Lovato (Reprodução)
Demi Lovato (Reprodução)
+++LEIA MAIS: Demi Lovato anuncia shows em São Paulo e Belo Horizonte
Já nasceu hit
Oitavo álbum de Demi Lovato, Holy Fvck estreou em 1° lugar na parada de álbuns Top Rock e Alternativo - e marcou também sua oitava estreia consecutiva no Top 10 da Billboard 200, conquistando a sétima posição logo de cara.
As novas de fora
Apesar de ter lançado o álbum Holy Fvck menos de uma semana após a turnê, a set list da Holy Fvck Tour não fica restrita apenas ao disco - faixas como "HEAVEN", "BONES" e "DEAD FRIENDS" não entraram em boa parte dos shows até então.
Demi pop-punk
O que parece certo até o momento é um set principalmente roqueiro, com quatro das principais músicas do novo disco já na introdução - espere por "HOLY FVCK" na abertura, seguida de "FREAK", "SUBSTANCE" e "EAT ME". Praticamente confirmadas na set de hoje também estão "4 EVER 4 ME", "CITY OF ANGELS", "29", "SKIN OF MY TEETH" e "HAPPY ENDING" - todas do novo álbum.
Demi Lovato (Reprodução)
Demi Lovato (Reprodução)
Outras eras e versões
Músicas de outras eras de Demi também estão no show, bem como covers de outros artistas que ela tem performado em suas apresentações. "Here We Go Again", "Don't Forget" e "Remember December" dialogam forte com o início da carreira da cantora, enquanto "Heart Attack", "Sorry Not Sorry" e "Cool For The Summer" ganham roupagens rock que encaixam perfeitamente nesta turnê. "Cool For The Summer", aliás, tem sido o best for last de Demi neste show, o encerramento definitivo, que vem na sequência de "HAPPY ENDING". Já os covers ficam por conta de "Iris", do Goo Goo Dolls, e de "La La", de Ashlee Simpson, que ela apresenta na sequência de sua La La Land.
Veja abaixo a possível set list completa da Holy Fvck Tourde Demi Lovato no Brasil:
HOLY FVCK
FREAK
SUBSTANCE
EAT ME
Confident
Here We Go Again
Remember December
La La Land
La La (cover de Ashlee Simpson)
Don’t Forget
The Art of Starting Over
4 EVER 4 ME
Iris (cover de Goo Goo Dolls)
Sorry Not Sorry (versão rock)
CITY OF ANGELS
Skyscraper
29
Heart Attack (versão rock)
SKIN OF MY TEETH
Bis:
HAPPY ENDING
Cool for the Summer (versão rock)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!