Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depeche Mode aparece em estúdio pela primeira vez após morte de Andy Fletcher

Integrantes remanescentes do Depeche Mode publicaram foto em estúdio na última segunda, 15

Dimitrius Vlahos Publicado em 16/08/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depeche Mode (Foto: Getty Images)
Depeche Mode (Foto: Getty Images)

Depeche Mode publicou foto em estúdio pouco mais de dois meses após morte de Andy Fletcher, integrante fundador da banda. No registro estão o vocalista Dave Gahan ao lado de Martin Gore, guitarrista e compositor de grandes hits.

A publicação trouxe legenda reflexiva sobre volta ao trabalho e momento de luto pela perda do colega: "Encontrando estabilidade no que sabemos e amamos, focando no que traz significado e propósito à vida."

+++ LEIA MAIS: Morre Andrew Fletcher, fundador do Depeche Mode, aos 60 anos

Confira:

O músico faleceu aos 60 anos em maio. Na declaração, Depeche Mode agradeceu apoio e amor demonstrado pelo público nas últimas semanas após a notícia: "É incrível ver todas as fotos, ler suas palavras e ver o quanto Andy significava para vocês."

+++ LEIA MAIS: Geração Z está ‘cancelando’ Elvis no TikTok; entenda

 "Como vocês podem imaginar, foram semanas estranhas, tristes e desorientadoras para nós, no mínimo. Mas vimos todo o suporte e amor de vocês, e sabemos que a família de Andy também," afirmaram antes de informar a causa.

"Algumas semanas atrás, recebemos o resultado dos exames, os quais a família pediu para compartilharmos com vocês agora. Andy sofreu uma dissecção de aorta em casa. Então, mesmo que estivesse longe, ele morreu naturalmente e sem sofrimento prolongado," continuaram.

+++ LEIA MAIS: Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz

Antes da morte de Fletcher, banda deu pistas de reunião para gravações de novas faixas em 2022. "Espero que em algum ponto ano que vem, nos reuniremos. Pelo menos para conversar sobre como nos sentimos e queremos seguir," Gahan afirmou ao NME em 2021.