Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depeche Mode deve anunciar primeiro projeto após morte de Andy Fletcher

Em teaser nas redes sociais, Depeche Mode mostrou trechos em estúdio com data do anúncio

Redação Publicado em 30/09/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Depeche Mode deve anunciar primeiro projeto após morte de Andy Fletcher

Depeche Mode está trabalhando em novo projeto. Embora não tenham especificado qual o formato, banda publicou fotos e vídeos em estúdio e deve anunciar disco ou show no dia 4 de outubro. 

Este pode ser o primeiro lançamento do grupo britânico desde a morte do tecladista e fundador Andy Fletcher. O curto teaser disponibilizado no Instagram ainda conta com a palavra "Berlin," provavelmente em referência a cidade alemã, e o horário (8h da manhã no horário de Brasília).

+++ LEIA MAIS: Morre Andrew Fletcher, fundador do Depeche Mode, aos 60 anos

Em agosto, integrantes remanescentes, Dave GahanMartin Gore, apareceram juntos trabalhando e escreveram em publicação: "Encontrando estabilidade no que sabemos e amamos, focando no que traz significado e propósito à vida."

Confira teaser:

Morte de Andy Fletcher

O músico faleceu aos 60 anos em maio. Em declaração, Depeche Mode agradeceu apoio e amor demonstrado pelo público nas últimas semanas após a notícia: "É incrível ver todas as fotos, ler suas palavras e ver o quanto Andy significava para vocês."

+++ LEIA MAIS: Geração Z está ‘cancelando’ Elvis no TikTok; entenda

"Como podem imaginar, foram semanas estranhas, tristes e desorientadoras para nós, no mínimo. Mas vimos todo o suporte e amor de vocês, e sabemos que a família de Andy também," afirmaram antes de informar a causa.

"Algumas semanas atrás, recebemos o resultado dos exames, os quais a família pediu para compartilharmos com vocês agora. Andy sofreu uma dissecção de aorta em casa. Então, mesmo que estivesse longe, ele morreu naturalmente e sem sofrimento prolongado," continuaram.

+++ LEIA MAIS: Axl Rose do Guns N' Roses viraliza ao tentar cantar ‘Welcome to the Jungle’ quase sem voz