Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Desencantada: sequência de filme com Amy Adams ganha primeiro trailer

Com Patrick Dempsey e Maya Rudolph no elenco, longa se passa 15 anos depois do primeiro, com os desafios nada encantadores da vida de casada da princesa Giselle (Adams)

Redação Publicado em 10/09/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Desencantada': vida em família é destaque do trailer de sequência (Reprodução)
'Desencantada': vida em família é destaque do trailer de sequência (Reprodução)
Mais de 15 anos se passaram desde que Amy Adams viveu Giselle, uma princesa de contos de fada que se transportava para o mundo real em Encantada(2005). Agora, ela retorna ao papel para Desencantada, a sequência da história, que estreia dia 24 de novembro, exclusivamente no Disney+, e que acaba de ganhar seu primeiro trailer (abaixo):
Desencantadasegue avida de Giselle e de Robert (Patrick Dempsey) depois do "felizes para sempre". Agora mãe de dois filhos, a princesa e o marido se mudam para uma casa de subúrbio e precisam lidar com os desafios pouco encantadores de um casal de meia idade.
+++ LEIA MAIS: Desencantada ganha primeiras imagens com Amy Adams e Patrick Dempsey; confira
Divulgado durante um evento da Disney, o trailer foi apresentado na presença de Amy Adams, que comentou um pouco sobre a sequência:
“Giselle ainda tem toda a alegria, mas, agora se encontra na posição de mãe de criança e de adolescente, além de esposa. Ela tenta progredir e tem as melhores intenções, mas nem sempre as melhores decisões”, disse a atriz.
Amy Adams e Maya Rudolph em 'Desencantada' (Reprodução)
Amy Adams e Maya Rudolph em 'Desencantada' (Reprodução)
Desencantada terá Gabriella Baldacchino (Roubo nas Alturas) no papel de Morgan, a filha adolescente do casal. Idina Menzel retorna como Nancy. James Marsden estreia no papel do príncipe Edward. E Maya Rudolph é o destaque do novo elenco, como a rival de Giselle.
+++ LEIA MAIS: Desencantada terá número musical de Idina Menzel, revela James Marsden
“Nem acredito que consegui ser parte disso. Não é fácil ser má com Amy Adams, mas nos divertimos muito juntas”, brincou Rudolph no evento.
.