Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Reencontro

Destiny's Child: Mudanças no site oficial apontam reunião para celebrar 25 anos

Trio esteve junto a última vez no show de Beyoncé para o Coachella de 2019

Redação Publicado em 12/09/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destiny's Child (Foto: Raven Varona / Parkwood Entertainment)
Destiny's Child (Foto: Raven Varona / Parkwood Entertainment)

Aproveitando a onda de reencontros e ascensão de tendências dos anos 2000, as Destiny's Child seriam o próximo grupo a retomar as atividades.

A especulação começou quando o site oficial do trio composta por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams recebeu uma atualização comemorando seu álbum de estreia autointitulado, notada pelos fãs nesta segunda-feira (11). O álbum foi lançado em 17 de fevereiro de 1998 e na época Williams ainda não fazia parte do grupo.

+++ LEIA MAIS: Beyoncé se reúne às integrantes do Destiny's Child no Super Bowl

No site aparece um grande “25” com imagens de quando Beyoncé trouxe Rowland e Williams para sua apresentação no Super Bowl de 2013, e os descritos: “novo site em breve”.

Apesar do burburinho sobre a mudança no site, os rumores de que as três cantoras estariam planejando um projeto juntas já circula desde 2020. Por ora, nenhuma das partes envolvidas se manifestou quanto a novidade.

+++ LEIA MAIS: Diana Ross canta para Beyoncé durante show e emociona aniversariante: 'Obrigada por abrir as portas para mim'

A última vez em que o trio se encontrou para uma apresentação foi no show de Beyoncé no festival Coachella, em 2019. O momento foi eternizado no disco ao vivo Homecoming: the live album (2019).