Doja Cat se desculpa após ameaça de aposentadoria; entenda

Atração do Lollapalooza 2022, cantora se desentendeu com público paraguaio após show cancelado

Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h27

None
Doja Cat (Foto: Getty Images)

Doja Cat ameaçou aposentadoria após desentendimento com público no Paraguai e se desculpou pela situação. Cantora se apresentaria no festival Asunciónico, mas shows foram cancelados após tempestades na região, e fãs reclamaram por não a encontrarem no hotel.

"Posso viajar, posso comer bem, ver pessoas novas, sorrir, realizar sonhos, rir, apoiar minha família e amigos, aprender sobre o mundo por causa de vocês. Na verdade, devo muito as pessoas. Muito," escreveu no Twitter (via NME) no último domingo, 27.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Doja Cat mostra por que é queridinha da Geração Z

Cantora desabafou anteriormente e afirmou não ter visto ninguém no hotel quando deixou o Paraguai. Público desmentiu a informação com fotos mostrando diversas pessoas esperando por Doja na chuva.

"Não me desculpo por nada. Não me importo mais. Estou fora, mal posso esperar para desaparecer, não preciso que acreditem em mim. Tudo está morto, música está morta, e eu sou uma idiot* de merd* por pensar que fui feita para esse pesadelo. Deixem de me seguir," afirmou logo após o ocorrido, na última sexta, 25.

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022 abre edição mais funkeira da história com Pabllo Vittar e Edgar

Doja Cat no Lollapalooza Brasil

Doja Cat se apresentou no primeiro dia de Lollapalooza Brasil. A rapper entregou diversos hits, além de muita presença de palco e simpatia ao carregar a bandeira brasileira e arriscar algumas palavras em português.

O festival aconteceu no último final de semana, 25, 26 e 27, no Autódromo de Interlagos. Além de Doja, Miley Cyrus, The Strokes, A$AP Rocky, Martin Garrix, Machine Gun Kelly se apresentaram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr)