Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dua Lipa: O que esperar dos shows no Brasil?

Em segunda passagem pelo Brasil, Dua Lipa tem apresentações marcadas em São Paulo e no Rio de Janeiro com a Future Nostalgia Tour

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 08/09/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster da turnê Future Nostalgia, de Dua Lipa (Foto: Divulgação)
Pôster da turnê Future Nostalgia, de Dua Lipa (Foto: Divulgação)

Dua Lipa retorna ao Brasil depois de cinco anos da sua estreia no país. Após ser atração de abertura da A Head Full of Dreams Tour, do Coldplay, e ter uma apresentação solo em São Paulo, a cantora de origem albanesa irá performar a turnê Future Nostalgia Tour na capital paulista e no Rio de Janeiro.

Desde o lançamento de Future Nostalgia (2020), Dua Lipa já realizou mais de 70 shows e agora se prepara para as datas na América Latina, que marcam o encerramento da turnê. Após passar pelo Brasil, a cantora segue para apresentações na Argentina, no Chile, Colômbia e México.

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa e Jessie J alteram horários de shows em SP

Entre coreografias divertidas, trocas de figurino ecléticos e efeitos visuais extremamente coloridos, a cantora promete marcar os corações dos brasileiros com sua presença de palco e suas três regras infalíveis.

Apesar de ter apenas dois discos lançados, Dua Lipa é umas das vozes mais potentes dos tempos atuais, conseguindo manter um ritmo acelerado e envolvente em todas as suas apresentações, deixando a plateia concentrada durante toda a noite.

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa chega ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mais da metade do setlist apresentado é composta por músicas do novo álbum, Future Nostalgia (2020), colocando "Physical", faixa que faz homenagem ao sucesso de Olivia Newton-John (1948-2022), como faixa de abertura.

"Hallucinate", "Pretty Please" e "Break My Heart" integram a lista, além de "Don’t Start Now", usada como canção de encerramento e conhecida pelos brasileiros após a participação de Manu Gavassi na 20ª edição​ do Big Brother Brasil.

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa é nomeada embaixadora honorária de Kosovo

Do álbum de estreia, Dua Lipa (2015), a cantora aproveita os hits "New Rules" e "Be the One", que embalaram a carreira da artista. Ela ainda incorpora ao setlist colaborações de sucesso com Calvin HarrisElton John, Diplo e Mark Ronson.

Especula-se que o show de Dua Lipa em São Paulo terá abertura de Priscilla Alcântara, que recentemente lançou a faixa "Tudo Pah", com colaboração de Vitor Kley. As apresentações da cantora acontecem nesta quinta, 8 de setembro, e neste domingo, 11 de setembro, no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.

Confira abaixo a setlist da turnê Future Nostalgia Tour, possivelmente utilizada nos shows de São Paulo e no encerramento do Rock inRio:


SERVIÇO - Dua Lipa em São Paulo

Data: 08 de setembro de 2022 (quinta-feira)
Abertura dos portões:
15h30
Horário Abertura:
19h30
Horário do show:
20h30
Local:
Distrito Anhembi
Endereço:
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
Classificação etária:
14 anos. Menores de 05 a 13 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.