Dua Lipa: Por que faixa de Jack Harlow usa nome da cantora?

Faixa "Dua Lipa" está no disco Come Home The Kids Miss You, lançado por Jack Harlow na última sexta, 6

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 07/05/2022, às 16h00 - Atualizado em 10/05/2022, às 09h30

None
Jack Harlow (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images), Dua Lipa (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Jack Harlow lançou disco de estreia, Come Home The Kids Miss You, na última sexta, 6. Entre as faixas, além do hit "First Class," uma música chamou atenção: "Dua Lipa." O rapper explicou escolha do nome e revelou admiração pela cantora em entrevista ao programa The Breakfast Club, da Billboard.

"Queria ter a benção dela," Harlow comentou sobre mostrar música à Dua Lipa antes do lançamento. "Então, fiz uma chamada de vídeo e toquei a faixa. Não queria que ela fosse pega de surpresa ou que se sentisse assustada."

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa revela como críticas sobre vídeo dançando impactaram na carreira

Rapper escolheu nome simplesmente por admirar Dua. Segundo ele, clima entre os dois está menos "constrangedor": "Vamos ver como a faixa se sai. Acho que com o lançamento, ela vai apreciar a música ainda mais."

Ao ouvir Jack contar sobre faixa, Dua Lipa não demonstrou muita empolgação, mas não se opôs à ideia: "Se ela dissesse: 'Odiei, não quero que lance,' eu não teria lançado. Mas ela disse: 'Não é uma música minha. Acho que tudo bem.' Ela estava meio confusa e só deixou passar."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jack Harlow (@jackharlow)

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Por que Dua Lipa não submeteu ‘Levitating’ à premiação?

Ouça "Dua Lipa":