Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran não foi convidado para cantar na coroação do Rei Charles III: 'Nunca me perguntaram'

"Ninguém nunca me perguntou," disse Ed Sheeran sobre os rumores de recusar o convite para cantar na coroação de Charles III

Bruna Maleh Publicado em 06/05/2023, às 17h00 - Atualizado em 08/05/2023, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Liz Collins para a Rolling Stone EUA)
Ed Sheeran (Foto: Liz Collins para a Rolling Stone EUA)

Após rumores de que Ed Sheeran não teria aceitado o convite para cantar na coroação do Rei Charles III, o cantor revelou não ter recebido convite do Palácio Real - apesar de estar na playlist oficial do evento. As informações são da revistaPeople.

Em sua aparição no programa de rádio The Morning Mash Up da SiriusXM, o cantor dos hits "Perfect" e "Photograph" confirmou que não iria se apresentar na coroação do Rei Charles III por não receber convite e não por recusar o mesmo.

+++ LEIA MAIS: Adele, Elton John e mais: Quais cantores recusaram cantar na coroação do Rei Charles III?

"Quero esclarecer uma coisa, na verdade, porque saiu muita coisa na imprensa que recusei a coroação e ninguém nunca me perguntou", afirmou o músico. Mesmo não participando, Sheeran disse estar animado porque "É histórico".

O jornal britânico The Sun divulgou que Ed Sheeran havia recusado o convite, assim como ocorreu com alguns artistas como Adele, Harry Styles e Elton John que de fato recusaram.

+++LEIA MAIS: Ed Sheeran mal chegou aos 30 e já prepara disco para lançar após a morte

Atualmente Ed Sheeran está em turnê com a Mathematics Tour e também acaba de lançar seu quinto disco na última sexta, 5, -  (Subtract) (2023). Ainda esta semana, o cantor foi considerado inocente de plágio por suposta cópia de "Let’s Get It On," clássico de Marvin Gaye, em seu hit "Thinking Out Loud."