Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ed Sheeran vai lançar single em parceria com Pokémon; entenda

Intitulado 'Celestial,' single de Ed Sheeran com Pokémon chega ainda em setembro de 2022 às plataformas de streaming

Redação Publicado em 23/09/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Getty Images) e Pokémon, o Filme: Segredos da Selva (Foto: Reprodução/Netflix)
Ed Sheeran (Foto: Getty Images) e Pokémon, o Filme: Segredos da Selva (Foto: Reprodução/Netflix)

Ed Sheeran anunciou single intitulado "Celestial" em parceria com Pokémon. Vale lembrar como Post Malone também fez uma colaboração com a famosa animação, mas foi em comemoração aos 25 anos da franquia.

Segundo informações do NME, a canção será lançada nas principais plataformas de streaming na próxima quinta, 29, e o pré-save já pode ser feito. "Para celebrar a nova música com Pokémon, 'Celestial,' eu tenho uma nova tatuagem," afirmou Sheeran no anúncio, o qual apresenta um breve trecho do single.

+++LEIA MAIS: Pokémon: Bolacha com personagem chega a custar R$ 545 mil; entenda

"Acho que se encaixa bem, sim?", escreveu o cantor na legenda do post sobre a tatuagem de Squirtle, uma das criaturas mais famosas de Pokémon. Sheeran também compartilhou a capa oficial de 'Celestial': um desenho dele mesmo com um Pikachu no ombro.

Capa de "Celestial," de Ed Sheeran
Capa de "Celestial," de Ed Sheeran em parceria com Pokémon (Foto: Divulgação)

Em uma declaração publicada no Instagram, o artista falou sobre o amor de longa data pela franquia: "Comecei com cartas Pokémon quando a mania atingiu a escola primária quando eu tinha cerca de 7 anos. Então o programa de TV estava na TV, então eu costumava tentar gravá-lo no mesmo VHS toda semana.

+++LEIA MAIS: Morbius: Como Pokémon inspirou filme com Jared Leto? Diretor responde

"Depois disso, eu e meu irmão compartilhamos um Game Boy e Pokémon Red & Blue (1996). Ganhei um Game Boy Color com Pokémon Yellow (1998) no meu aniversário de 8 anos, obcecado era um eufemismo," continuou. "Avance para mim aos 31 anos, ainda tenho o mesmo Game Boy Color e ainda jogo Pokémon Gold & Silver (1999) em voos longos. Realmente amo isso."