Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Evanescence vem ao Brasil em 2023, diz jornalista

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Evanescence vem ao Brasil entre outubro e novembro

Amy Lee do Evanescence (Foto: Getty Images)
Amy Lee do Evanescence (Foto: Getty Images)

Evanescence vem ao Brasil! De acordo com informação do jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar anúncios de artistas, a banda norte-americana deve passar pelo país ainda em 2023.

Sem especificar se o(s) show(s) será em festival ou em turnê solo, Flesch confirmou que a vinda acontece entre os meses de outubro e novembro. Datas e locais devem ser confirmados oficialmente pelo grupo.

+++ LEIA MAIS: 6 fatos sobre Fallen, disco de estreia do Evanescence que completa 20 anos [LISTA]

A última passagem do Evanescence pelo Brasil foi em 2017, quando tocaram em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Rap de 'Bring Me To Life' foi 'difícil de engolir,' segundo Amy Lee

Amy Lee comentou o que pensa sobre rap de "Bring Me To Life," faixa do Evanescence. Segundo a vocalista, o trecho cantado por Paul McCoy foi incluído contra a vontade inicial da banda, após insistência da gravadora.

"Parei de tocar a música há um bom tempo. Quando estávamos em turnê e encontrávamos alguém que se encaixava no local, essa pessoa aparecia na faixa. Estivemos em turnê com P.O.D, e Sonny [Sandoval, vocalista] subiu para cantar algumas vezes. Obviamente, se estivéssemos no mesmo lugar que Paul McCoy, ele subiria ao palco para cantar. Era divertido, legal e nostálgico," explicou sobre a ausência da faixa no setlist em entrevista ao Metal Hammer.

Apesar da nostalgia, Amy admitiu: "Aquela parte não é meu estilo. Esse é o motivo de ter sido tão difícil de engolir, mesmo que fosse em só uma música. Mas ganhamos no final, não tivemos que mudar nosso som completamente."

+++ LEIA MAIS: Rap de 'Bring Me To Life' foi 'difícil de engolir,' segundo Amy Lee