Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs brincam sobre casamentos cancelados devido a turnê de Taylor Swift; 'podem ser remarcados'

Com o anuncio da turnê de Taylor Swift nos Estados Unidos, uma série de fãs relataram o cancelamento de casamentos para comparecer nos shows

Redação Publicado em 04/11/2022, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: reprodução)
Taylor Swift (Foto: reprodução)

Taylor Swift anunciou sua primeira turnê em cinco anos nos Estados Unidos. Concidentemente uma série de fãs publicaram vídeos nas redes sociais falando sobre os shows acontecerem no mesmo dia do seu casamento. 

“Sinto muito por todas as mulheres da Geração Millenium que acabaram de descobrir que a data do casamento é uma dessas”, disse um usuário em um vídeo (via NME).

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift edita vídeo de 'Anti-Hero' após acusações de gordofobia

Nos comentários, outro usuário escreveu: “Casamentos podem ser remarcados. Tours em estádios não são negociáveis”, com outro dizendo que “com certeza eu sairia do meu próprio casamento mais cedo para ir ver Swift ao vivo."

O vídeo publicado pelo usuário @p.j.cieri compilou os vídeos dos fãs considerando adiar o casamento por causa do show.  Um fã cujo próprio casamento realmente cai no dia do show de Swift em Seattle disse: “Taylor Swift está finalmente saindo em turnê, mas eu moro em Seattle, e esse é o dia do meu casamento. Vamos. Quais são as chances disso?" Ela acrescentou: “Então, eu cancelo meu casamento ou ..??

+++ LEIA MAIS: 6 livros referenciados em músicas da Taylor Swift

Confira abaixo:

@p.j.cieri#taylorswift#midnightstour#erastour#midnights#wedding♬ original sound - Paul

O sucesso de Midnights

Após uma semana do lançamento, Midnights quebrou recordes importantes - incluindo alguns que pertenciam à própria Taylor Swift.

De volta ao pop após lançar dois projetos voltados ao folk, Swift agradou fãs de longa data com Midnights e foi recompensada. Pensando nisso, listamos alguns dos recordes quebrados por Taylor Swift com seu 10º disco de estúdio:

Vendas

Com apenas 4 dias, Midnights alcançou a melhor semana de lançamento nos Estados Unidos desde 25, da Adele. Foram mais de 1 milhão de cópias vendidas ao somar CDs, vinil, cópia digital e outros formatos.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift edita vídeo de 'Anti-Hero' após acusações de gordofobia

Melhor semana no Spotify

Conforme apontado pela Tracklist, álbum de Taylor Swift alcançou melhor semana de lançamento na plataforma com 776 milhões de streams. No Brasil, disco também superou recorde nacional, que pertencia para Luísa Sonza.

Melhor dia de estreia no Spotify

No dia 21 de outubro, Midnights se tornou o disco com mais reproduções no dia de lançamento, assim como Swift atingiu a marca de artista com mais streams em apenas um dia com 184 milhões de reproduções.

+++ LEIA MAIS: 6 livros referenciados em músicas da Taylor Swift

Streaming geral

A primeira semana de Midnights foi a melhor estreia do ano ao somar números de todos os streamings (áudio e vídeo), segundo a Billboard, superando lançamentos de Bad Bunny e Beyoncé. A marca também a coloca como detentora a melhor semana de estreia de uma artista feminina na história.