Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift dá dicas sobre próximo disco a ser regravado; confira

Fãs encontraram easter eggs que apontam qual será o próximo disco regravado por Taylor Swift

Redação Publicado em 03/11/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy)
Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy)

Taylor Swift deu dicas sobre qual será seu próximo disco regravado e fãs apontam que será Speak Now (2010).A cantora está regravando seus primeiros trabalhos após perder os direitos autorais para a Big Machine Records.

Esta semana, Taylor anunciou que fará uma nova turnê pelos Estados Unidos e alguns fãs notaram que a cantora está fazendo uma pose semelhante à de "Mine" primeiro single do disco. Além disso, a artista pop disse que estava “encantada em anunciar minha próxima turnê” – uma referência não tão sutil à música "Enchanted" (via NME).

Veja a comparação abaixo: 

O vídeo recente do single "Bejeweled" de Midnights também apresenta vários easter eggs relacionados a Speak Now.Durante uma entrevista com Fallon,Swift admitiu que os visuais incluem “uma quantidade psicótica” de pistas escondidas.


O sucesso de Midnights

Após uma semana do lançamento, Midnights quebrou recordes importantes - incluindo alguns que pertenciam à própria Taylor Swift.

De volta ao pop após lançar dois projetos voltados ao folk, Swift agradou fãs de longa data com Midnights e foi recompensada. Pensando nisso, listamos alguns dos recordes quebrados por Taylor Swift com seu 10º disco de estúdio:

Vendas

Com apenas 4 dias, Midnights alcançou a melhor semana de lançamento nos Estados Unidos desde 25, da Adele. Foram mais de 1 milhão de cópias vendidas ao somar CDs, vinil, cópia digital e outros formatos.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift edita vídeo de 'Anti-Hero' após acusações de gordofobia

Melhor semana no Spotify

Conforme apontado pela Tracklist, álbum de Taylor Swift alcançou melhor semana de lançamento na plataforma com 776 milhões de streams. No Brasil, disco também superou recorde nacional, que pertencia para Luísa Sonza.

Melhor dia de estreia no Spotify

No dia 21 de outubro, Midnights se tornou o disco com mais reproduções no dia de lançamento, assim como Swift atingiu a marca de artista com mais streams em apenas um dia com 184 milhões de reproduções.

+++ LEIA MAIS: 6 livros referenciados em músicas da Taylor Swift

Streaming geral

A primeira semana de Midnights foi a melhor estreia do ano ao somar números de todos os streamings (áudio e vídeo), segundo a Billboard, superando lançamentos de Bad Bunny e Beyoncé. A marca também a coloca como detentora a melhor semana de estreia de uma artista feminina na história.