Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flea, de Red Hot Chili Peppers, quer ser Popeye nos cinemas

Flea do Red Hot Chili Peppers já fez inúmeras participações no cinema e diz ser o ‘cara certo’ para interpretar Popeye

Redação Publicado em 21/06/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flea. (Foto: GettyImages)
Flea. (Foto: GettyImages)

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, postou no Twitter que tem interesse em fazer o papel de Popeye em um possível live-action nos cinemas.

“Se um bom diretor decide fazer um filme Popeye, eu sou o cara”, ele tuitou no último domingo, 19.

Flea é profundamente conhecido como o mais louco baixista americano, mas é também ator e trabalha em programas de TV e em grandes filmes há muito tempo. Recentemente apareceu de surpresa na nova série do Star Wars da Disney +, Obi-Wan Kenobi.

+++LEIA MAIS: Flea, do Red Hot Chili Peppers, aparece de surpresa em Obi-Wan Kenobi

E não se trata de qualquer papel, mas sim de um agente importante na trama dos dois primeiros episódios. O baixista também participou de outros filmes como De Volta pro Futuro II e III(1985 e 1990), O Grande Lebowski(1999), Baby Driver (2017) e dublou personagens em The Simpsons, Family Guy e American Dad da versão americana.

Popeye está vindo aí?

Ainda não há nenhum rumor de produções sobre o filme em live action do personagem, mas pelas respostas do tweet de Flea, parece que as pessoas gostariam da ideia.

A atriz da série de TV Hollywood Heights (2012), Meredith Salenger, estava entre as replies, dizendo ao baixista:

Robert Altman's era um dos meus favoritos. Robin Williams. O conjunto cantando 'ele precisa de mim.' Perfeição. E sim… você seria um elenco perfeito.” 

A atriz se referia a versão de 1980, onde Popeye virou um live-action musical dirigido por Robert Altman e Robin Williams no papel do marinheiro.

Enquanto isso, o Red Hot Chili Peppers está no meio de sua turnê mundial do seu último disco Unlimited Love (2022), o ​​primeiro a apresentar o guitarrista John Frusciante após sua volta.