Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florence Welch quebra o pé e adia turnê: 'Coração partido'

Florence + The Machine tinha shows marcados no Reino Unido

Redação Publicado em 19/11/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Welch (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Florence Welch (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Florence Welch, do Florence + The Machine, precisou adiar turnê da banda após quebrar o pé. Com apresentações previstas para o Reino Unido, a cantora compartilhou a notícia nas redes sociais e prometeu divulgar novas datas em breve.

Welch revelou ainda que fez um show inteiro já com a fratura no pé na última sexta, 18, em Londres (Inglaterra). Após um raio-x, veio a confirmação: "Sinto muito em dizer que, depois do exame, parece que eu estava dançando com o pé quebrado na última noite."

+++ LEIA MAIS: Florence + The Machine lança novo álbum após 4 anos; ouça 'Dance Fever'

"Não é da minha natureza adiar shows, certamente menos ainda uma turnê no Reino Unido. Mas estou com dor e, como os dançarinos sabem, dançar com uma fratura não é uma boa ideia. Recomendaram que eu não performe para evitar mais danos," justificou.

Florence afirmou estar "de coração partido," pois a turnê de divulgação do bem recebido disco Dance Fever (2022) traz os shows preferidos da banda até aqui. "Amo muito vocês, e sinto muito por todos que estão desapontados. Mal posso esperar para estar em pé, de volta aos seus braços," completou.

+++ LEIA MAIS: Florence Welch dança com ela mesma no novo clipe do Florence and the Machine

Dance Fever Tour não tem previsão de passagem pelo Brasil. A última vez de Florence + The Machine na América do Sul foi em 2016, quando banda passou pelas edições do Lollapalooza Brasil, Argentina e Chile.